27.8.13

Uma Educação

É de família querer educar.  Meu pai, por exemplo, acha que tem que educar motorista FDP que vai embicando o carro na sua fila, em que você NÃO pacientemente esperou tipo meia hora pra sair, sei lá, na 23 de Maio em horário de pico.  Aí ele vai indo beeeeeem pertinho do carro da frente e não deixa. E buzina. E faz tchauzinho. E mostra o cacetete com que ele anda embaixo do assento (não me pergunte). No trânsito, meu máximo é xingar as pessoas de meu senhor e minha senhora. Mas o sítio de parezinhos me tira do sério. 
olá tudo bem adorei suas palavras, simples e objetivas, será que podemos conversar melhor, acho que uma amizade é o inicio de tudo,  ser quiser me conhecer ficarei feliz, me add no Skype bibibibibi te aguardo ansioso beijão  
Respondi: De simples e objetivas nada tinham. Sinal de que NÃO VIU MEU PERFIL.  Gonguei.
Acho que vou entrar de novo e dizer: 

1. Pontuação
2. LEITURA de perfil
3. "Me add"
4. MIMATAJÁMORRI
5. E É CASADO POURRA SITOCA!


2 comentários:

  1. Os posts com participação especial do seu pai são os melhores! Morro de rir! Desculpe, sei que neste aqui ele é só a introdução para o assunto, mas, gente, melhor que este só aquele antigo em que ele diz que você foi "feita nesse quartinho". Hahaha, me muero!

    Andréa B.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O do quartinho é veeeeelho. Como você lembra dessas coisas, Andréa?

      Excluir