22.8.13

#SOML

Mensagem que mando à coleguinha no chat no começo do dia:

We're like insane, high-on-drugs 16-year-olds.
O tempo passa. O reloginho tique-taca. Tenho certeza de que vinte horas se passaram pra eu poder ir embora.

Mas não. 

Só 5 minutos. 

Finjo que trabalho um pouco. 

Get me out of here.

MUITAS exclamações.


Tornei-me dessas pessoas extremamente irritantes que consultam o celular a cada segundo porque nunca se sabe se a luzinha estará verde ou não. 

Mensagem no chat que eu recebo da coleguinha em momento aleatório do dia:

Ha! 
I caught you at it at again! 
Thinking 
About that dude!
LEIA TUDO EM CAPS LOCK porque, tipo: 


É VERDADE

E você tem que ficar alarmado, porque é de ficar ALARMADO.

Oi. Eu vivo vida de quem tem 16 anos, só que não. Vou dormir às quatro - QUATRO - da manhã por causa da psicopatia.  Fico tremendo o dia inteiro por falta de sono e ingestão de baldes de café aguado. Volto pra casa e tento dormir e evitar que a decadência do corpo humano se instale mais rapidamente e não consigo. Tenho mil ideias o tempo todo, tenho mil posts, mil planos na cabeça. 



OLHAHORA desse post

Vai vendo.

2 comentários:

  1. Jah tive 16 anos varias vezes nesses meus incompletos - por 5 dias - 38 anos. Aproveita! "Sweet sixteen" nao duram para sempre.

    ResponderExcluir
  2. Sempre mantenho em mente, você sabe!

    ResponderExcluir