9.8.13

Só eu mesmo pra arrumar SARNA pra me coçar com o meu dom da busca nosítio de formar parezinhos

Em tempo recorde, encontro rapaz:
  • ateu
  • limpinho
  • com coisas pra falar
  • semi-nerd
  • inteligente
  • engraçado
  • que sabe usar verbo "haver" em construções do tipo "há dias"
  • que é o contrário de doer nos olhos
  • que tem um sotaque todo trocado que é muito gostosinho de ouvir
  • que escreve coisas meio Microserfs (Douglas Coupland), meio Then We Came to the End (Joshua Ferris)
  • prendado
  • de barba (!!!!)
  • de barba (!!!!)
  • de barba (!!!!)
Quer dizer. O negócio de formar parezinhos tipo funciona. Aí, a pessoa (eu) fica dã, fica sorrindo à toa, fica compondo emails na cabeça o dia inteiro e pensando em posts secretos - isso assim, em poucos dias - fica pensando em voltar pra casa correndo pra ver o pretê ateu limpinho e falar com o pretê ateu limpinho e bater papo com o pretê ateu limpinho. De barba (!!!!!).

Mas será que funciona mesmo esse negócio de sítio de formar parezinhos? Porque o rapaz:
  • ateu
  • limpinho
  • com coisas pra falar
  • semi-nerd
  • inteligente
  • engraçado
  • que saber usar verbo "haver" em construções do tipo "há dias"
  • que é o contrário de doer nos olhos
  • que tem um sotaque todo trocado que é muito gostosinho de ouvir
  • que escreve coisas meio Microserfs (Douglas Coupland), meio Then We Came to the End (Joshua Ferris)
  • prendado
  • de barba (!!!!)
  • de barba (!!!!)
  • de barba (!!!!)

Mora longe.  Mas não é longe Moóca ou Butantã. Nem Taboão da Serra ou Carapicuíba. Não é assim eu sou da Zona Sul/Centro e ele é de Guarulhos. É em outro estado

Tá bom. Outro estado já é melhor que em outro país. 

Eu já estava me achando esperta limitando a geografia na busca lá no coiso de achar meninos.

Se eu estivesse no "Namoro ou Amizade", já sabe o que o Silvio Santos iria dizer, né? A idade bate, a altura (não) bate, mora longe?, tem carro?".  O carro nem resolve, Silvio. Pergunta se eu tenho um jatinho.

Tá, eu sei. Eu nem aí estou e, quem mandou ficar procurando, porque como disse meu terapeuta quando eu reclamei do nível de fubazeiros bagaceira que eu tinha encontrado no sítio de parezinhos: "All  it takes is one." Indeed. E aí eu fico aqui de chorumela com a coisa toda sendo que FUI EU quem ficou lá escarafunchando e usando o dom da busca que Deus me deu, pra quê? - pra ficar aqui de mil mimimis.

Mas também não é assim também que ele mora no ACRE/RORAIMA/RONDÔNIA.

(Me deixa)

De modos que a pessoa pensa: pode ser, né?, porque ficar dã é tão bom. 

(Me dei-xá!)

Pai? Você não lembra mais o endereço do blogue, né? Porque meu pai disse: "CHEGA dessa coisa de internet, minha filha, que você já viu que não dá certo." Duas vezes já, né?

Ou três. 

(Talvez?)

Third time's the charm. Or so they say.

ABAFA

P.S. Andréa, Raquel - é favor não me julgar. 
P.P.S. Meu terapeuta disse que eu tenho dificuldade em expor meus sentimentos. How's that for you, Dr. Terapeuta?
P.P.P.S. Call me maybe.
P.P.P.P.S. Vamos ver quando o pretê ateu limpinho vê isso aqui.

4 comentários: