9.8.13

Pera - é que eu tô sozinha em casa e só tem o Chazão pra conversar comigo

Aí eu aproveitei que ainda ganho em dólares e quis fazer mais esse investimento na minha vida emocional (além do Dr. Terapeuta) e assinei a peeca do sítio de parezinhos PRAQUÊ?, pra achar o ateu limpinho e agora eu tenho acesso ilimitado a inúmeros fubazeiros me mandando email dia e noite. Minha diversão é responder e tentar educar os usuários:
q local de sp tecla ?
aceita falar por fone?
bjps 
Desculpa, já achei que tinha te bloqueado porque VOCÊ NÃO LEU O MEU PERFIL. E fala "teclar". E errou quando digitou "bjos", sendo que essa não é nem uma palavra e seu email tem 10 palavras. Corretor de texto rulez.
_________



Olá [meu apelido],
Nada é pequeno no amor. Quem espera as grandes ocasiões para provar a sua ternura não sabe amar. Não acha?
Abraços 
Não. 
________ 
Se meu perfil te interessar, (SOMENTE SE INTERESSAR) deixe recado. :)

Bjo 
Se você está aqui no sítio de parezinhos e está se esforçando pra achar um parzinho, ficadica: leia o perfil da pessoa pra quem está escrevendo. Mostre um mínimo de interesse. Não me interessei.
Próximo. 
________


Oi [meu apelido], vi sua foto e adorei. Quer ver a minha foto? Dá uma olhada no meu perfil, caso goste entre em contato!
Abraços
[apelido do fulano]
 
Foto? Você viu minha foto e adorou? E quer que eu veja a sua foto?
Mas você não leu meu perfil. Então não vou ler o seu.
Abaixo os e-mails em massa!
Próximo.
________

Oi tudo bem? Gostaria de te conhecer e quem sabe te mimar. add skype piripiri@something.com  
bjos   
Você não viu o meu perfil. E fala "add". Bom, pelo menos não fala "me add". Mesmo assim. 
_______

Vi, gostei e como não sou de nhenhenhe o que acha de programar o fds com antecedência?...??  
vamos ou não vamos nos ver???

Não vamos porque você não viu meu perfil. Se não gasta 5 minutos pra ver o perfil, porque eu vou gastar horas da minha vida pra ver você? Já gastei 30 segundos escrevendo esse e-mail.

O último não mandei porque achei muita maldade. 

Also, pior coisa que eu fiz na vida de colocar que eu sou mestiça no coiso.

3 comentários:

  1. Esse último aí eu não mandei. Apesar de ter pensando isso. Até eu achei muita maldade.

    ResponderExcluir
  2. AUGH - Cris, não queria ter apagado seu comentário. C@guei.

    Pretê - Ando sem tempo. Você sabe.

    ResponderExcluir