15.8.13

O melhor dia da minha vida dos EUA

Você pensa que foi quando o outrora MMLDM foi me pegar em Jota Efe Cá ou quando eu finalmente comecei a amar o pãgui mais Cujo desse mundo, mas não. Foi o dia em que vi PAUL AUSTER (#TIAMO #DARIA PRA VOCÊ) num evento da biblioteca. Fui eu lá e ao meu lado estava sentado um moço que era look-alike de @RICKY GERVAIS, aí pronto. Ricky Gervais, com quem eu teria um threesome se ele topasse se juntar a mim a Paul.  Quase chorei por dentro, mas não dei pinta, fiquei super #abafa, e só isso de ver o Paul e o Ricky já serviu pra fazer meu coração explodir, sem dar mais pra segurar.  MELHOR NOITE DA MINHA VIDA.

Quis dizer ao quase Ricky Gervais como ele tanto se parecia ao real, mas daí não, porque como ele poderia saber que eu tenho esse sonho secreto de dar para Ricky?, sendo que com Ricky, né?, só com MUITO AMOR? Modos que permaneci calada e só abri a boca ao defrontar-me com PAUL AUSTER  pra dizer TIAMO SEU LINDO, só que não, porque na verdade eu só respondi ao que Paul perguntou pra mim, do tipo de onde você é (Brasil) e se eu ia sempre ali (não, eu vim aqui só pra te ver), e aí, no fim eu APERTEI A MÃO DE PAUL AUSTER, isso tudo antes dele autografar meu livro. 


Repare como a foto está tremida porque sequer consigo
pensar nas mãos macias de Paul Auster sem tremer
Esse livro eu ainda não li, mas garanto que já amei.  Paul Auster, chutabunda de Siri por mim. Aos demais, mordam-se de inveja.

3 comentários:

  1. Que máximo!

    Comprei o último da Siri. Ainda não li, mas tô muito curiosa.

    Andréa B.

    ResponderExcluir
  2. Inveja negra, cinza chumbo, roxo caixao! Sou muito fa do Auster. Imagino voce linda e monosilabica, com olhinhos vivos e brilhantes, esperando pelo seu autografo. Eh por essas e por outras que a DIdentro mora no meu coracao!

    ResponderExcluir
  3. EU SABIA que haveria gente com inveja branca de mim! Paul Auster = AMOR. Carinha que parecia Ricky = QUASE amor.

    ResponderExcluir