5.8.13

"Alguém? Alguém?"- pergunta o professor em Curtindo a Vida Adoidado e pergunto eu também

Sou uma mestiça (meio japonesa) e totalmente nerd (mas sob controle- eu sou legal). Dá pra ver na cara - cabelinho curto e óculos. Amo ler - muito! - e conversar sobre as coisas da vida - grandes e pequenas. Desde do que vai acontecer à Terra quando o sol apagar até sobre o que aconteceu no dia. Ótima pra dar conselho, super observadora - gosto de olhar pessoas e inventar histórias. 

Sou resguardada e amiga de poucos, mas fidelíssima, sempre disposta a ajudar em tudo que posso. Muito honesta. Às vezes demais. Sem paciência pra joguinhos e mimimi. Não tolero traição da minha confiança. 

Estou passando por grandes mudanças na vida - muito medo, mas ao mesmo tempo sabedora de que há inúmeras possibilidades - tomara ótimas - se abrindo. Voltando em breve pro Brasil (ver Sabiá, do Chico). 

Gosto de sorvete de pistache e de passear de mão dada. De tomar um choppinho e falar sobre, sei lá, como os porcos são tão inteligentes quanto os cachorros, e como há cachorros que têm mais de 200 palavras no vocabulário - vasto conhecimento em conversinha de bar - ou sobre elocubrações a respeito de evolução e moral. Assuntinhos e assuntões. Quando me proponho a fazer alguma coisa, gosto de fazer bem feito. Sou perguntadeira e questionadora. Detesto gente que não assume os erros e que não tem iniciativa. Sou crítica e crica, mas tenho excelente senso de humor - garanto que você vai rir com as minhas piadinhas ranzinzas. Eu canto bem. Às vezes tenho vontade de chorar lendo uma poesia ou até com cena de novela. Sou muito companheirona e meus abraços são sempre apertados. 

Mais sobre mim: Então vamos fazer uma listinha. Ou não. Adélia Prado e Manoel de Barros. Bethânia, Rei do Baião, Paulinho da Viola. Kings of Convenience e Carla Bruni. Caetano e Gil. Almodóvar e Woody Allen. Senhor dos Anéis e Manuelzão e Miguilim. Star Trek! Make it so. Spock no último filme que saiu. Planetários, cosmologia e ciências. No Facebook, curto: Ifeakinglovescience e George Takei. As séries da BBC e documentários. Douglas Coupland e Douglas Adams. Fringe e In Treatment. Wes Anderson e Paul Thomas Anderson. Colinho de mãe e abraço de pai. Philip Seymour Hoffman e Luke Wilson. Nick Hornby e Jonathan Tropper. Cafezinho e sobremesa. Gramática e ortografia. Cheiro de chuva e de banho tomado. Cachorrinhos para fazer carinho sempre. Chico Buarque. Piano. Sobrinhas boas de fofar. Verão. E coberta macia no frio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário