6.8.13

Agora aguenta coração, já que inventou essa paixão

 Eleanor & Park
Na aula de inglês, o professor pergunta por que Romeu e Julieta sobreviveu 400 anos.  Park responde: "Because..."he said quietly, looking at his desk, "because people want to remember what's like to be young? And in love?" E depois: "Is that right?"

That's right, all right. 

Não dá mais pra segurar, explode coração.

Chega a doer de tão fofo. Porque eu sou jovem senhora mas pego livros nas estantes de adolescente na biblioteca. Pra lembrar, né?, de como era ser jovem e estar apaixonada. Nem terminei de ler ainda, mas já amei tanto. Cada página quebra meu coração em mil pedaços com mil delicadezas.


"Maybe Park had paralyzed her with his ninja magic, his Vulcan handhold, and now he was going to eat her.
That would be awesome."


Espero não chorar no escritório. Outro dia chorei lendo:


Me Before You
Tive que me segurar pra não chorar, tive que ir ao banheiro assoar o nariz e fumar um cigue lá fora pra me recompor. Parece tão clichê, mas não é. Moça simples que vai cuidar do moço rico, amargo, triste, mal humorado porque paraplégico e, né?, já viu o que vai acontecer. Fim da história - chorar mil litros. Não vá por essa descrição minha que está muito sem sal e não faz jus. Leia, se puder, a crítica no NY Times.

P.S. Dei uma sapeada e tem pra baixar por aí. 

5 comentários:

  1. Agradeceria se parasse de indicar livros. Não complique mais a minha vida, ok?

    :*

    Andréa B.

    ResponderExcluir
  2. Não paro! E se for pra escolher entre esses dois, certamente o primeiro. Já quero reler.

    ResponderExcluir
  3. Too late. Comprei o segundo!

    Andréa B.

    ResponderExcluir
  4. Que medo de você não gostar.

    Pra mim doeram várias pancadinhas por vários motivos. Veremos

    ResponderExcluir
  5. Jovem Senhora, toda essa idade já, já passa! Logo mais você volta a ser jovem. Beijo no seu coração sem pelo.

    ResponderExcluir