8.6.10

Paixão fingida - Episódio Sete e Meio

Se eu tivesse um anel de super gêmeos, eu ia dar o outro que faz par com esse anel para alguma amiga minha, e eu diria: Na forma de uma Meg Ryan de gelo! Mas não, eu não tenho esse anel e agora tenho que resolver se:

(a) filtro os e-mails do Sujeito;
(b) peço de volta a caixa de lembranças porque eu não suporto pensar que ele terá lembranças minhas;
(c) desanco o Sujeito e uso todos os palavrões que eu aprendi com os meus irmãos mais velhos;
(d) ajo como uma mulherzinha: confusinha que só vendo, mas com uma predisposição para desculpar e tentar de novo, que é indescritível e inexplicável; ou
(e) n.d.a.

O que faço? O que é que eu faço?

P.S. Não é bonitinho como ele sabe separar sílabas? Su-jei-to. Aliás, como estou morrendo de raiva dele, no momento, se quiser, escreva para ele, nesse endereço  (abaixo) e xingue de todos os nomes que quiser. De preferência, identifique-se como sendo meu amigo.
 ***
Nota de atualização: Obviamente, o e-mail do Sujeito não está mais em uso. Entonces, nem adianta tentar, tsá?

Um comentário:

  1. Oi, acabei de achar seu blog atravez de um outro blog e adorei, um super astral e voltarei sempre pra visitar alem de já seguir voce, beijao!!!

    ResponderExcluir