7.4.10

Em contagem regressiva

3... 2... 1 = sábado de manhã em GRU, chovendo horrores, parece, esperamos que venham nos recepcionar com faixas, cartagens e soltar muito balão de gás hélio pra dar problema com os aviões. Melhor que passarinho na turbina, né?

Deixei as encomendas pra última hora e me estressei por, sei lá. 4 horas porque aimedeus e se não der tempo de comprar as coisas pra todo mundo?, mas deu. A gente foi pra Delaware, onde não se paga imposto e compramos uns eletrônicos. Vamos com uma mala gigante, não pra levar coisas, que não ocupam tanto espaço assim, mas pra trazer coisas sensacionais. Espero. Tipo camisetas da Hering e Melissinha e calçola sem costura. E cachaça que meu irmão e meu pai fazem. Muito empolgados pra encher a cara de pastel e caipirinha e kratong tong. Muito felizes de abraçar pessoas e brigar com elas e encher de todo mundo, porque é assim que a gente é na nossa família. Depois a gente faz as pazes em forma de fazer/ganhar uma massagem nas costas (família meio japa, né?) Chazão, tadinho, vai ficar com aquela vizinha que não quer ser minha BFF.  Meu coração fica em pedacinhos esparramados pelo chão de pensar em ficar sem nosso cujinho. Mas ela vai cuidar bem dele e ele adora ela! Abana o rabinho e tudo. Pra gente, ele só abana o rabo quando vai ganhar petisquinho. Mas! Haverá uma Cuquinha pra me consolar e dormir comigo, no lugar mais inconveniente da cama, pra que só ela fique confortável e ninguém mais.

3 comentários:

  1. Que legal que vc tá vindo! Aproveite muito o passeio! =*

    ResponderExcluir
  2. Pára tudo, você tá na Sampaulo? Vamos civêr! :)))

    ResponderExcluir
  3. Heeheee, adorei o seu blog!!
    Bjs iaia!!

    ResponderExcluir