17.3.10

Meu sonho de ser psicóloga fez puf!,

porque eu descobri que precisaria fazer mestrado (tempo integral, que dura 2 anos) e depois doutorado. Como enquanto isso eu tenho ração orgânica e remédio de olho pra comprar pro Tchazão, não dá. Mais um sonho que se acaba porque não sou rica nem tenho pais ricos. Puf. Mãs, vou continuar dando conselhos a quem me peça, porque, sem falsa modéstia, eu sou boa nisso. Quer conselho? Pode pedir. 


Eu ia continuar escrevendo aqui, mas a formatação ficou estranha, então vou fazer outro post com outro assunto. 

2 comentários:

  1. Lembrando que psicólogos não dão conselhos, exatamente. Eles não dão "soluções" para nossos problemas nem nos dizem o que fazer. Só nos ajudam a encontrar as soluções que temos "dentro de nós mesmos" kkkkkkk

    mas.. como assim tem q fazer mestrado e doutorado pra ser psicóloga? uôti?!

    ResponderExcluir
  2. Sim, Natália, é verdade. Para ser psicóloga, aqui, tem que fazer mestrado/doutorado. E período integral! Como não sou rica, impossível tornar-me psicóloga.

    Só me resta tentar ser conselheira na internet! :)

    ResponderExcluir