3.2.10

Coisitas

Não assisti ainda ao primeiro episódio da última (lagriminhas) temporada de Lost. Então não me contem nada. Vi o episódio especial de revisãozinha geral da história e fiquei sabendo de coisas que eu ainda não tinha visto: não consegui terminar a 5a temporada ainda. Vou ficar órfã de série de tevê de novo. Que vai ser de mim? Não gosto de How I Met Your Mother. Acho chatíssimo, não rio nada. O mesmo com It's Always Sunny in Philadelphia. Muh. Como eu sou chatinha. Aí tinha a série da mulher com múltipla personalidades e tinha Nurse Jackie. Mas agora a gente não tem mais esses canais. Nosso pacote é uma porcaria. Fora que era pra ser high definition, mas tem, sei lá, 10 canais disponíveis. Tem outros que eu considero básicos, por exemplo: Travel e National Geographic. Pergunta se tem, mesmo sem ser HD? E claro que não tem mais Globo. Se você assina Globo Vídeo e quiser dividir a senha comigo, agradeço. Porque eles não aceitam pagamento com cartão internacional. !!!!!!! Sério. Divide a senha comigo.

Minha mãe está no hospital e acho que vai ficar lá uma semana mais ou menos. Só fui dar uma olhada nos e-mails antes de dormir, tinha um do meu pai. Ele não sabe as regrinhas de etiqueta de internet e formata e-mail como se fosse cartinha. Põe data, põe dois dedinhos antes de começar parágrafo essas coisas. O assunto da mensagem estava assim: A MAMÃE FOI INTERNADA HOJE. E você toma aquele susto e acha que é o fim do mundo. Não é gravíssimo, mas é muito chato estar aqui e ela lá. E já não dava mais pra ligar, muito tarde. Meu pai, como ele diz, se esmerilha pra dar conta de cuidar da nossa pãngui (que agora está com um olho embaçado, esbranquiçado: medo) e cuidar da minha mãe. Você sabe, né?, que faz alguns anos já que ela faz diálise. Começou fazendo em casa com um método de colocar líquido na barriga e teve que trocar por hemo porque teve infecção. Então é assim, sempre alguma coisinha.  Mandei e-mail pros meus irmãos porque meu pai é mestre em não dizer nada pra ninguém pra "não incomodar". Agora estou falando  no chat com meu pai. Muito fofo. Você sabe, também, que ele tem quase 77 anos? Não é muito fofo?

4 comentários:

  1. ei dedê, começa a baixar temporadas! estou aqui baixando o episódio de ontem de lost!
    queria tanto não ter assistido lost pra poder ver tuuuuuudo de novo com a mesma emoção!

    melhoras pra tua mãe ok? e teu pai é muito fofo mesmo com os detalhes! também fico toda 'boba' quando converso com meu pai pela net!

    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Não baixo nada aqui, que dá problema. Chegam cartinhas falando que você é má pessoa e que vai ser processada se não parar. Fora que é tudo tão mais barato; e a gente tem DVR. E está lá, gravadinho.

    Um beijo pra você, pro meu pai e pra minha mãe. E pra Cuquinha.

    ResponderExcluir
  3. Mas ela vai ficar boa, Dedê! Hemodiálise tem dessas coisas.
    Força aí!

    Beijos pra todos

    ResponderExcluir