14.8.09

Dia 21 - Casinha nova


Fiz essa treca nesse tal de Polyvore, que você deve conhecer (dá pra montar conjuntinhos de roupitchas ou coisinhas de decoração). Tá tudo fora de proporção (olha o tamanho dessas cadeiras!) e não sei como distribuir as coisas pelo espaço todo disponível. Quem conheceu minha casinha por poucos meses lá no porão do predinho bonitinho frio-frio onde eu morava, sabe que está meio parecido. Mas, gentê, eu adouro móveis brancos com aquele arzinho de Escandinávia, e outras coisinhas coloridas para dar um "it", como diria minha mãe. E não sou criativa. E não tenho dinheiro pra rasgar (ainda; quem sabe depois do bolão pra loteria de hoje, ficarei riiica). Não tenho certeza se eu realmente gosto desse sofá (é uma capa, na verdade, e tem outras estampas, mais feiosinhas ou de cores lisas e sem graça), mas achei alegrinho. O MMLM achou muito de menina essa estampa. Também ia colocar um tapete cinza claro embaixo do sofá, mas meus talentos pra lidar com o tal programinha de fazer colagem não deram conta. Em vez de ter uma mesa de centro, pensei em ter duas mesinhas de lado porque 1) estão na promô e cada qual custa 8 dólares; e 2) porque dá pra colocar na frente do sofá, formando uma mesinha só. Pra ornar, tem a minha escrivaninha que é da mesma loja, branca e simplinha. E uma cadeira vermelha. Tudo isso ia ficar na sala, que também vai ter que abrigar as bicicletas nalgum lugar menos à vista.

5 comentários:

  1. Tô num momento superfissura em decoração, colecionando fotos de ambientes lindos que um dia vou querer reproduzir no meu apartamento, que não compro nunca, porque sempre vou ficando mais ambiciosa e querendo os imóveis mais cheios de frescurê que se possa imaginar. Mas meu estilo não é moderninho assim não, Ione. Eu gosto de muita madeira aparente, nada de metal, cores neutras e tendo um pouco para o minimalismo. Sonhar com essas coisinhas é bão demais, né?

    ResponderExcluir
  2. Viva a casinha nova da Ion!
    Sabia que eu era craque no Polyvore??? Apanhei para aprender, mas fiz coisas lindas. Depois, enjoei... Bjs

    ResponderExcluir
  3. Será que é uma febre? Voc~e colocando e eu tirando. Tanto de tralha que a gente junta, viu? Vamos entrar em reforma no apê com meu marido e os 3 filhos. Vai ser uma poeirada!

    ResponderExcluir
  4. Lys, acho isso curioso, sabe? Da gente se "conhecer" faz tantos anos e saber muitas coisas e tão pouco sobre a gente. Não imaginava qual fosse seu gosto pra móveis!

    Kryx, qualera seu nome lá no Polyvore, pra eu procurar seus coisos?

    Pema, mas a gente tem que ter umas coisas. A gente não tem quase nada. A gente vai se mudar sem móvel? Mas não se preocupe, que as tralhas a gente vai jogar fora antes de ir.

    ResponderExcluir
  5. Sabe que eu acho bem interessante as biciletas fazendo parte da decoração?

    ResponderExcluir