13.7.09

Dia 14 - Ai

Quase uma twittada. Passei o domingo inteiro no telefone com a Índia (contei pra eles que no Brasil tem novela com personagens indianos - rerrê) tentando resolver o problema do meu laptop que congelava toda hora. Hoje, segunda, quase 10 e meia da noite, finalmente deu certo. Estou testando Chrome pra ver qualé. Sonhei, lógico, a noite inteira de ontem com problemas de computador. Comigo instalando isso ou aquilo ou sei lá o quê. Outro dia sonhei com meu amigo Allan, que tinha vindo me visitar porque eu estava precisando da ajuda dele. O Allan está em algum lugar da Europa, Luxemburgo, acho. Faz anos que não falo com ele. Teve uma época que ele escrevia como colaborador do blogue. Ainda preciso salvar meu blogue antigo, mas tudo é motivo pra não começar. Por exemplo, agora, vou tomar banho. Até pensei em pular, sabe?, mas minha consciência não permitiu porque amanhã é dia de ir na imigração. Fui à escola de espanhol e a moça dona da escola acho que eu fosse por demais avançada na língua e eu tive que discordar. Hoje meu tchefe passou apuro porque o espanhol dele não dá nem pro gasto e perguntou quanto seria pra ele ir à mesma escola. Quando eu disse o preço, vi que ele desistiu um pouquinho. Mais uma vez o meu espanhol que ele chama de fraco salvou a reunião com o cliente (que falava rápido que era uma coisa louca -- eu deixo falar, saber? Quer falar? Fala. Depois vai ter que repetir, porque eu vou começar a fazer pergunta pra conseguir entender a história toda). Que mais? Mais nada. Banho. E aqui termina o post mais inútil da internet. Câmbio. 

5 comentários:

  1. Ioney, tenho lido seus posts. Adoro seu humor. Cara, eu tenho tanta dificuldade de estudar espanhol. Eu falo um pouco, mas eu acho tão chato pq qdo vou estudar mais to sempre achando q já sei. É tão chato parecer que é super fácil, enfim, parecer demais com a nossa lingua. Tira o ânimo total.

    ResponderExcluir
  2. Será que vc falou com a Maya no call center indiano!?!?!?
    Beijos e te amo!

    ResponderExcluir
  3. Haline, espanhol é difícil pra mim pela mesma razão. Eu sempre acho que vai ser fácil porque é parecido, mas é justamente por isso que fica mais difícil.

    Kryx, falei com uma série de pessoas, mas elas não se chamavam Maya. Uma se chamava Roop, outro chamava Navinder (acho), e teve mais uns 2 ou 3.

    ResponderExcluir
  4. Caras,
    O Allan voltou para o Brasil. Um sonho.
    Ele bodeou geral de morar em Luxemburgo, disse que lá impera o tédio...

    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Geeente, meu sonho estava quase certo. Ele voltou. Não está aqui, está aí, mas voltou.

    ResponderExcluir