9.7.09

Dia 11 - Ãin

Pulei dois dias, né, de pacto blogueiro. Ontem fiquei em casa, doente, mais da cabeça que com gripe e, juro por JC que hoje eu quase, quase!, mandei torpedo pro tchefe de novo dizendo que não vinha. Mas não posso. Tenho que guardar uns dias de folga pra quando eu estiver à beira de um ataque de nervos. Liguei pra minha mãe no meio da tarde e a gente conversou aqueles papos que me fazem sentir que eu estou lá: o que ela fez de comida, o que a Cuca fez de bonitinho. Achei uma escola de espanhol aqui perto do silviço que oferece aulas particulares. Acho que vou ligar e tentar ir lá amanhã pra ver qual é. É mais caro que esse mocinho de agora, mas se eles forem treinados, melhor, né? É melhor. Mesmo que saia do meu bolso. Marquei cabeleireira pra quarta que vem, porque pra antes só tinha horário de dondoca, e tem que ser com essa uma moça, porque ela pelo menos não me faz chorar. Estou que pareço a cruza de John nos anos 60 com Yoko. Vou ter que ir lá no compromisso de fota e pintar dedinhos da imigração com essa peruca. Muito viciada em jogar Bejeweled, já até percebi que não é muito saudável. Horas! Horas! gastas com esse joguinho só pra ganhar uma medalha de 100K, quando eu podia estar assistindo novela -- Ivone ficou tão feiosa com esse cabelo novo -- ou lendo livrinho em que Benjamin Franklin é aprendiz de Newton e uma catástrofe acontece na Europa.

4 comentários:

  1. nervocalm pastilhas7/09/2009 9:55 AM

    Eu também sou viciada em Bejeweled, mas na versão mais antiga e simplezinha, Diamond Mine, que está cada vez mais difícil de encontrar. Quando só restarem essas com efeitos especiais e muito brilho, eu nunca mais vou jogar. :(

    ResponderExcluir
  2. é, a ivone não ficou bem. feiosa não digo, pq a letícia sabatella é qq coisa de linda. mas, hm.
    eu não teria pena, não, do professor de espanhol malaqueiro. na verdade eu teria um pouco. mas, né?

    ResponderExcluir
  3. nervocalm, eu adoro quando o Bejeweled fala comigo e me elogia.

    A Juli, ai, Ivone, queria ter uma roupitchas que nem as dela. E os sapatos! O professor estará de volta semana que vem. Já tenho dó no coração.

    ResponderExcluir
  4. al borde de un ataque de niervos también

    ResponderExcluir