23.6.09

Nussa

Apagaram meu blogue antigo. O que era todo bonito, com fotinhas e diferentes seções. Eu salvei umas partes, mas não tudo. Devem estar no computador de casa (leia-se, o do meu pai). Fiquei triste mesmo. Tinha tudo desde o comecinho lá. Desde 2001. Agora não tem mais. Minha historinha internética apagada pra sempre. Tô tipo de lutinho. Sério mesmo. É muito bobo estar de lutinho por isso?

6 comentários:

  1. Eu não acho bobo, eu mesma tenho mania de fazer diários (confesso que depois da invensão dos blogs eu deixei isso meio que de lado), um dia sumiu um (acho que o de 97) fiquei muito triste, não falava pra ninguém o pq, acredita que no ano passado minha irmã achou dentro de uma caixa com livros que iria doar pra biblioteca da igreja??? Imagina minhas confissões de adolescente expostas por aí? Mas ela até que deu uma vasculhada e tirou muito sarro de mim por isso, mas nem liguei, saí do "luto" por perder e reencontrar uma coisa querida. É assim que irá se sentir qdo ver que tá tudo salvo no computador do seu pai.
    PS: Não fica brava pq escrevi muito tá, me empolguei, srsrsrsr.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Nanna, obrigada. Acho que está além das capacidades do meu pai achar esses arquivos que devem estar zipados. Mas tudo bem. Luto é luto e se eu perdi tudo, não tem problema. Era só um blogue e as memórias continuam.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, não é bobo não...eu ia ficar muito triste tb! E olha que eu li ele todinhoooooooooooooooo! Era lindo demais aquele bloguito, com fotinhos que diferentes cada vez que entrávamos!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Ione, já tentou no archive.org?
    http://www.archive.org/index.php

    Já recuperei blog meu (que eu mesmo apaguei) ali.

    Beijo

    ResponderExcluir
  5. APAGARAM o blogue antigo? Aaaaaaaaaahhhhhhh!! Alguém processe esses caras!

    ResponderExcluir
  6. Pô, sacanagem. Hoje eu desapeguei e queimei na churrasqueira todos os diários/agendas desde 1994! Mas eu que quis, né? Diferente.

    ResponderExcluir