27.2.09

Olha no que dá a imersão em outra língua:

Do meu próprio blogue! Vergonha! Muito humilhada mesmo. Porque eu sempre achei que se o Universo não ia fazer de mim uma autora de sucesso e talento, ao menos teria me dado a bênção da boa gramática. Tirei de um texto sobre um dos livros que eu li. Arrepie comigo:
Você se une a pessoas com quem tem algo em comum e esse elo faz com que cada um dos membros desse grupo hajam aja não só para benefício próprio, mas para o do grupo todo.
AAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIII. Sincopei. Mas só fazer coisas em inglês não é desculpa nenhuma. É pra tomar vergonha na cara e prestar. mais. atenção.

Aliás, esqueci de colocar uma audiência na agenda do meu tchefe, ele perdeu a audiência e não é o fim do mundo, mas ele preferiria ter resolvido a questã de outra forma. Liguei pra ele e: "F*ck, Ioney!". Ele sempre usa palavras de baixo calão, mas gente, nunca nunca nunca que eu esqueci de botar algum compromisso importante na agenda. Comprei um cartãozinho da Starb*cks com uns caraminguá pra ele comprar café e coloquei na mesa dele com um pedido de mil perdões e a promessa de prestar. mais. atenção.

2 comentários:

  1. Você ainda tem a desculpa da imersão. Eu nem isso. Depois da reforma ortográfica, não sei mais escrever. Desnecessário falar sobre toda a minha antipatia pela coisa. Estou muito refratária às nudanças. Me recuso total, embora saiba que, mais dia menos dia, terei que encarar. Meu trabalho não me permite essas frescurites.

    Essa da agenda sei como é. Não costuma acontecer muito comigo, mas uma vez deixei Mr. President sem motorista e seguranças para voltar para casa do aeroporto. Simplesmente esqueci de avisar aos ditos cujos! Mas ele não ficou bravo, só estarrecido mesmo, porque teve que pegar um táxi como todos os mortais.

    ResponderExcluir
  2. Sabe o que você faz com essa reforma ortográfica? Não. Não é isso que você está pensando, he, he. Esquece ela. Escreve que nem em ingles, sem circunflexo, trema, nem pensar e os outros assentos, drop'em, baby!

    ResponderExcluir