27.8.08

Oi-tudobem-vocêvemsempreaqui?

Há pessoas que me lêem dos EUA. Oi, tudo bem? Digam oi pra mim também. Também tô aqui, perdida na Filadélfia, vivendo uma vidinha de ermitã (lagriminha). Também tem um pessoal na Europa. Oi, pessoal da Europa! E oi pessoal do Brasil também.

Não morri, né? Saí (num dia de semana! e gente velha não sai em em dia de semana) e não morri. Também achei bom dizer que eu não tinha morrido porque faz muitíssimo tempo que não escrevo nada. Acho tudo desimportante de dizer. Como quando a gente vê alguém que não vê há muito. Falei com minha mãe no telefone no fim-de-semana passado. Adoro muito conversar com a minha mãe. Ela me conta o que meu pai e ela comeram durante a semana. Se o cabelo dela está crescendo. As coisas que a Cuca aprendeu a fazer -- falar. Essa semana comprei cravos cor-de-rosa e amarelos pra colocar no quarto. Meu cabelo ontem acordou empinado atrás. Tentei de cuspe a pomada, mas nada deu conta. Eu fico pesquisando sobre McCain e Obama e Bush e Clinton, pra poder mostrar pra nossa roommate, que é republicana (mas que é super mente aberta) e, quem sabe, convencê-la de que não só o Obama é mais bacana, mas que, no geral, democratas são melhores. Eu não concebo falta de solidariedade e essa coisa de cada um por si. Tô lendo Bill Bryson de novo. E Douglas Coupland. Tentando criar vergonha na cara e começar de fato alguma coisa (e eu repito isso todo dia, mas acho que me falta um pouco é sofrer, porque sofrer faz a gente ficar super criativo eu acho). Tirei sexta de folga e acho que a gente vai pra Nova Iorque. Passear no zoológico. Mas ainda preciso ver um hotel.

18 comentários:

  1. Oi do Brasil, Ione!

    Menina, adorei esse lance do sofrimento. Acabei de tuitar te citando : )

    Beijo, não some.

    ResponderExcluir
  2. O bom mesmo seria ser criativa sem ter que sofrer. Porque sofrendo não tem graça, é fácil. Difícil é ter o que dizer sempre sem sofrer, sem raiva, sem indignação e não ser chato e mé.

    ResponderExcluir
  3. Oi do Brasil também, Ioney!
    :)

    ResponderExcluir
  4. Oi do Brasil, diretamente da Praça da Sé :o)

    Também acho o Obama bacana :o)

    Se em NY você ver alguma loja de lãs pra tricô, por favor anota o endereço? :o) vou em dezembro e preciso abastecer o vício, aqui no brasil só tem lã família e agulha de plástico...

    ResponderExcluir
  5. Não ei como vim parar aqui, mas adorei o nome do blog.

    I say: Hi!!

    Je suis un blog x)
    Au Revoir!!!

    ResponderExcluir
  6. oi, guria!
    tenho uma idéia pra ti, se é que tu já não fez: sobre a escadaria do museu rocky balboa style, manda pro tubs e me manda o link depois.

    (recalcada eu que sempre quis fazer isso, mas tá longe de eu ir pra Fila. queria tanto conhecer. assim como Chicago.)

    ResponderExcluir
  7. sobre = sobe, né?

    sobe a escadaria.

    utcha!

    ResponderExcluir
  8. Oi, Carolina!

    Oi, Yara! Ó, acaba que a gente vai pra Baltimore, em vez de NY. Modos que a descoberta de lojinhas de lã não vai ser dessa vez. Mas recomendo Etsy... Lá tem gente que "faz" a própria lã e põe pra vender.

    Aline: oi.

    Penkala, subi correndinho essa escada já, claro. Sem registro pra posteridade. Tem montes de gentes que só vão ao museu pra subir as escadas, tirar uma foto com a estátua do Rocky e só. Nem entram pra ver as coisas.

    ResponderExcluir
  9. Ei, estou falando dos EUA, Chicago na verdade. Você não prefere vir passear para cá? Passarei o fds por aqui.

    ResponderExcluir
  10. OBA! Verdade esse negócio de lãs artesanais na Etsy? Aiaiai meu limite do cartão, hohoho! Obrigada pela dica e boa viagem pra Baltimore, aproveitem bastantão!

    ResponderExcluir
  11. eeee
    ta vida?
    entradas de lisboa/portugal, soy yo! (quer dizer, pode ter outros tb...mas algumas sou eu)
    :*

    ResponderExcluir
  12. Um olá da terra do seu manuel. Porque vosmicê é chique e lida nos 5 continentes, néam? :)

    ResponderExcluir
  13. Oi do Brasil também, Ione!

    passo sempre por aqui, mas nunca consigo deixar um comentário, vou tentar ser mais participativa rsrsrs
    adoro o seu blob.

    beijos

    ResponderExcluir
  14. Eu passo por aqui, mas nunca comentei eu acho... Nao sei !!!
    To aqui na Florida !!! beijo

    ResponderExcluir
  15. Um oi (bem atrasado) de New York, NY para voce, Ione.
    Eu cheguei ao seu blog pela Bel (nervocalm) e gosto bastante. As vezes fico muito tempo sem ler ate que me pego pensando, "como estara a Ione?" e volto para conferir pessoalmente. Admiro sua coragem e seu estilo de escrever. Agora que vi que voce tem feeder vou te adicionar no Google Reader e ficar mais assidua por aqui.
    Acabei de ler o post das 3 coisas e vi que voce menciona SJ do RP. Tenho uma grande amiga que e de Tapiratiba (advogada, formada pela SanFran tambem) que deve ser da sua idade. Ia ser engracado se voces se conhecessem.
    Um abraco
    Raquel (NY)

    ResponderExcluir
  16. Raquel, será que seu blog pode ser secreto pros outros mas não pra mim?

    ResponderExcluir
  17. Oh, Ione, nao e secreto nao, por enquanto ele e inexistente. Criei para guardar o nome e salvar o template, so falta a coragem de escrever os posts e "colocar no ar". Mas eu chego la em breve. Serio, sao recomendacoes (quase) medicas.
    Raquel (NY)

    ResponderExcluir