6.8.08

É muito difícil viver uma vida dupla:

esqueci o meu nome de usuário e a senha da pessoa que eu fingia ser. Ela tinha também uma conta de e-mail no yahoo. E uma conta google. Super quase uma pessoa de verdade, hein?, com essas coisas. Esqueci tudo. Queria continuar a escrever, acho que vou ter que criar outra conta e ir copiando a coisa toda de pedacinho em pedacinho. Adele Jameson. Deve estar cheio de erros. Por um tempo, ela até se correspondia com uma ou duas pessoas que gostavam dela. Depois parei, porque eu achei desonesto e cruel e contava que era mentira. Dava pra saber que eu não era ela pelo meu I.P. quando eu deixava comentários em outros blogs me passando por ela. Mas, né? Acho que as pessoas preferiam não descobrir. E, lógico, achavam que eu era descompensada.

Atualização: Nada como uma noite de sono pro seu cérebro processar informações escondidas em recônditos antes inacessíveis. Lembrei a informação do yahoo, que tinha a informação do gmail. Oba!

3 comentários:

  1. Adoro essa coisa de outra vida. Sempre quis fazer isso. Mas o máximo que tive foi o hotmail de Pamela Vershanein, uma ruiva gostosona que se cadastrou numa dessas variações de par perfeito, nos idos de 1998, quando era grátis, claro, só para ver a receptividade. Mas minha vida dupla acabou aí. Droga.

    ResponderExcluir
  2. ... eu tinha blogs nos quais não assinava como eu... E sabe que teve gente que ficou muito chateada quando descobriu?

    Hj em dia estão todos relacionados no meu blog... Porque eu sou todas...

    =)

    Besos, besos...

    Que bom que descobriu as informações!

    ResponderExcluir
  3. (off-post)
    Dessa vez quem te convida para brincar sou eu. Tá, sei que ainda não respondi seu questionário, mas sou assim mesmo: enrolada e cara de pau (Brasil). Mas, como você pode ver pelo título do meu post-questionário, eu cumpro. Sou confiável e mimimi.
    Eu teria colocado o link do quiz aqui, mas pãtz, sou a mais panguá entre as panguás! Então, leia meu último post: I tagged you!
    (Se quiser que Adele responda... no biggie!)
    Beijo

    ResponderExcluir