11.8.08

Mas nem só de lágrimas pelo cabelo perdido a vida é feita:

Ontem fiz uma mini maratona de Grey's Anatomy, comendo um pouco de pipoca.* Porque minha cabeça não conseguia mais ler The Political Brain, um livro super bacaninha que explica como o cérebro processa informações, especialmente em época de campanhas eleitorais. Dá um monte de conselhos pros democratas (que serviriam pra esquerda brasileira também, que faz a mesma coisa). Minha família ligou. Meu irmão ganhou um boxer e me pediu sugestão de nome. Minha mãe chorou um pouco (ai, ai) e contou que ela e meu pai ensinaram a Cuca a falar. Não sei de onde que eles tiraram de ensinar a Cuca a dar um latidinho quando eles pedem. Minha mãe também me contou que a Cuca sabe que meu pai não deixa ela fazer um monte de coisas, então ela pede pra minha mãe, em vez de pedir pra ele. Meu pai me disse que pagou minha OAB e comprou fotos da minha formatura (que foi em 2001: meu pai dormiu na cadeira e meu irmão tímido bebeu um pouco pra dançar comigo), porque o fotógrafo ia destruir se ninguém quisesse. Comi berinjela à parmegiana.

* Nesse link aí dá pra ver os vídeos online, sem precisar baixar nada. Dei uma sapeadinha em outros seriados, alguns têm qualidade bem ruim, ou têm legendas em chinês (acho que é chinês), que é meio pentelho de ver.

2 comentários:

  1. menina, esse link do surf the channel é tudo. o problema é que muitos dos links estão com defeito e, mesmo que você reporte o erro, fica tudo na mesma. Vi toda a temporada de Californication aí. É bem bom, né? :)

    ResponderExcluir
  2. Bem bom. Claro que os links param de funcionar depois de um tempo... Mas ainda assim, gostei.

    ResponderExcluir