12.8.08

15 vezes 3 coisas

Quem me chamou pra responder esse questionário foi a Dri. Oba!

1. Quais são as 3 últimas coisas que você comprou?
  • comprinha numa farmácia/tem-de-tudo (mais de 3 coisas): uma máscara pra dormir, pro Menino Mais Bonito do Mundo, caderninho (super vício, hein?), lapiseiras, borrachas e canetas (uma super bacana, prata metálica)
  • xampu, condicionador e sabonete líquido
  • 3 livros na Amazon (All about me, Life after God e The Age of Revolution)
2. Quais são as 3 últimas músicas que você baixou?
Ãin. São mais que 3 músicas também. Outro dia baixei CDs da:
Estava super desacostumada. Não sei se vou fazer CDs ou deixar atulhando a memória do laptop.

3. Quais os 3 últimos lugares pra que você foi?
  • Nova Iorque
  • Amish Country
  • Brasil/São Paulo, São José do Rio Pardo
4. Quais são seus 3 filmes favoritos?
  • Amor à Flor da Pele
  • Amélie Poulain (tão quase clichê, mas e daí?)
  • Central do Brasil
Sou péssima com essas listas. Eu esqueço de livros e filmes que adorei fácil-fácil e nunca lembro de título.

5. Quais são suas 3 coisas preferidas?
  • meus brinquinhos de bolinha prateada fosca, que eu uso todos os dias
  • a cobertinha de pijamas que minha mãe fez
  • fazer conchinha com o menino mais bonito do mundo (não é coisa, roubei)
6. Com quais 3 coisas você não poderia viver?
Fora as coisas mais óbvias (mas não menos importantes, claro): família, amigos, o amor de um cãozinho, uma história de amor bem vivida (ai, como sou brega)...
  • livros
  • computadores
  • massagem
7. Quais seriam 3 desejos?
  • ter super poderes pra aprender tudo fácil e rápido
  • não precisar nunca ir ao supermercado
  • não precisar trabalhar, mas por querer/gostar
8. Quais 3 coisas você ainda não fez?
  • mestrado
  • voar de asa-delta
  • ir pra África, Europa, Ásia e Oceania
9. Quais são seus 3 pratos preferidos?
Sem contar todas as comidas que a minha mãe faz (menos buchada).
  • o prato de carnitas de um mexicano aqui em Filadélfia (vem com arroz, feijão, carne de porco desfiada e fritinha, guacamole, pico de gallo e tortillas)
  • pão com requeijão (e mortadela, mas tem que ser brasileira e com pimenta, ou salame)
  • sopa de feijão com bacon e salsinha
Agora ando numa fase escarola refogada – não sei se é um amor pra sempre. E quiabo.

10. Com quais 3 celebridades você gostaria de se encontrar ou sair?
  • o Paul Auster (vale como celebridade?), pra um brunch em Nova Iorque
  • o Philip Seymour Hoffman, pra tomar umas cervejas e, quem, sabe dançar bêbados
  • a Adélia Prado, pra tomar um chá com biscoitos ou comer uma comidinha mineira feita em fogão à lenha
Ou... Nenhuma? Eu sou tímida, ia ser uma porcaria.

11. 3 coisas que mexem com seus nervos.
  • exposição a barulho/música alta por longo período de tempo (longo período é relativo: às vezes é, sei lá, 2 horas)
  • gente folgada que se encosta em “gente que faz”
  • gente que não fala diretamente o que pensa e dá cutucadinhas em vez de ir direto ao ponto
12. Se pudesse se descrever em 3 palavras, quais seriam?
  • nerd
  • intuitiva
  • observadora
13. 3 coisas diferentes que você faz bem.
  • sacar pessoas – como eu não chego falando, só olhando, eu sou boa de sacar se alguém é, em termos gerais, boa ou má pessoa; sei juntar pedacinhos de conversa pra formar uma idéia completa, e geralmente bem precisa, de alguém
  • dar conselhos (até iguais ou parecidos com de psicólogos!)
  • cafuné (rerrê): é mais uma massagem de cabeça
14. Quais 3 coisas você super quer atualmente?
  • que meu cabelo cresça rápido (ou que eu comece a gostar desse corte)
  • receber um livro do Mia Couto (e mandar um lá pra Portugal)
  • não ter que substituir a recepcionista/telefonista nem por 1 hora mais na minha vida
15. 3 pessoas pra brincarem com você?
E quem mais quiser.

7 comentários:

  1. êêêêê! :)
    o livro está se pondo bonito pra chegar aí. e eu, vou começar a pensar pra fazer a minha lista. mas eu sou tão inconstante, meu Deus.

    ResponderExcluir
  2. YAY! Que rápida!

    4. Essas perguntas sobre filmes meique me irritam porque na hora nunca me lembro dos que adorei muito-muitão. A mesma coisa acontecia quando me perguntavam sobre os famosos por quem eu me jogaria no chão para ele eles passassem por cima (dramática). Esse problema eu resolvi: Escrevi uma listinha com os Top Five, sem plastificar, porque não sou besta como o Ross.
    6. Eu não sei viver sem estar apaixonada, mas poupei meus parcos leitores desse romantismo Adrianístico.
    9. Eu coração quiabo frito. Já experimentou?
    10. Tenho muito medo do Philip Seymour Hoffman.

    ResponderExcluir
  3. vaca louca, sem pressa. Seu livrinho eu comprei ontem e logo estará a caminho. Mas demorará pra atravessar o Atlântico.

    Dri, por que você tem medo do PSH? E, sim, quiabo frito é tudo.

    Carolina, já vi, mas ainda não comentei. :) Obrigada por brincar!

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho medo de mais uns atores, mas não sei dizer o porquê. E o pior é que não tem nada a ver com os filmes que eles fizeram.
    Christopher Walken me apavora. E o "Beleza Americana" também, o... o... Kevin Spacey! Por outro lado, tenho vontade de socar a cara de uns só porque eles existem. Tipo o Owen Wilson. Se ele me perguntasse "Por que vc tá me batendo?" eu responderia "Porque sim".

    ResponderExcluir
  5. Vale a pena "voar de asa-delta" :)

    Adorei seu blog!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Luciana, volte sempre. :)
    O dia em que eu voar de asa-delta vai ser o dia em que vou precisar usar falda pra adulto. Morro de medo de altura.

    ResponderExcluir