15.7.08

Tem tantos blogues

Que eu leio de verdade -- não só pra ver fotos -- que não estão na coluna do lado, mas estão no meu Reader. Desculpaí, viu?, se eu não coloquei o seu blogue aqui. Achei que valia pedir desculpa, porque vira e mexe eu acho gente nova que tem meu link, mas eu não coloco nada novo aqui... Leio tudo, tudinho. Preciso comentar mais também. Sinto falta de quando meu blogue era mais movimentado, então acho que outras pessoas também gostam de receber uma notinha. Mas, anfã. Mea culpa.

6 comentários:

  1. Noooossa...eu lembro que eu vinha tanto aqui no seu blog...depois, fiquei um tempinho sem pc...e aí, nem lembrava mais de blogs tão legais como este...
    E finalmetne, env=contrei aqui...
    Com certeza, estarei por aqui seeeeempre!!!
    xoxo

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu não desculpo! Eu quero meu link ali do ladinho e comentários no meu blog e... e... tem coisa mais chata do que gente que pede links e/ou reclama da falta deles?
    ...
    Tem! Gente que pede TESTIMONIAL. Puta coisa chinela, não? *rs*

    ResponderExcluir
  3. ahhhhh sou sua fã de eras, já!
    preguiça fenomenal de atualizar a barrinha ao lado. quem liga?

    ResponderExcluir
  4. Ai, pessoas... beijoquinhas pra vocês!

    ResponderExcluir
  5. ahh, fico me sentindo tão em falta. porque eu nunca comento. mas eu sempre leio. às vezes mantenho como não lido no reader pra ficar fácil de achar e ler de novo depois.

    ResponderExcluir