18.7.08

8 sonhos que a gente tem pra antes de desencarnar

Update: (Como assim o título estava sem pé nem cabeça e ninguém me avisou? E os erros de pontuação e etc.? :p)

Que a Penkala me pediu pra fazer. Obrigada! Já não me sinto tão só...

Regrinhas:
  • Escrever uma lista com 8 coisas que sonhamos fazer antes de morrer;
  • Convidar 8 parceiros(as) de blogs amigos para responder também;
  • Comentar no blog de quem nos convidou;
  • Comentar no blog dos nossos(as) convidados(as), para que saibam da "intimação";
  • Mencionar as regras.
8 sonhos:
  1. Ter coragem pra fazer coisas criativas. Qualquer coisa. Não precisa ser sensacional.
  2. Conhecer melhor o meu país (e o mundo): ir pra tudo quanto é canto.
  3. Morar (ou ter, o que seria melhor) numa casinha bonita, com varandinha pra fazer refeições lá fora, ou morar num apartamento estiloso num lugar bacana e cheio de coisas pra fazer com o menino mais lindo do mundo.
  4. Ser fluente em pelo mais uma língua - espanhol, de preferência.
  5. Aprender mais e mais receitas, especialmente vegetarianas, e aprender a fazer pão.
  6. Ler todos os clássicos -- o que eu acho que é impossível, porque com o passar do tempo, mais clássicos temos.
  7. Fazer uma viagem ao espaço e ao fundo do mar.
  8. Inventar o combustível renovável e limpo perfeito (como eu não sei, já que não sei lhufas de química, mas é sonho).
  9. Mais um? Ver todas as minhas sobrinhas fazendo coisas muito legais, sendo felizes e inventando coisas e aprendendo.
Puxa, que sonhos mais bocós. Tão difícil isso de fazer lista pra mim. Nunca consigo.

As 8 pessoas:

5 comentários:

  1. Brinco sim ! \o/ Mas vou demorar para postar, porque preciso pensar bastante, é uma coisa um pouco difícil de fazer...

    ResponderExcluir
  2. Também acho difícil. Minha lista ficou uma porcaria e olha que eu comecei a pensar nela ontem!

    ResponderExcluir
  3. Eba! Vou brincar também! Mas sou ruim de listas, meu Rob Flemming interior é defeituoso. Então vou pensar direito e aí escrevo. Com certeza temos uns dois sonhos em comum. Isso de conhecer o mundo e morar numa casinha com varanda, ó, super quero.

    ResponderExcluir
  4. Bom, eu não penso pra falar, não penso pra escrever. Eu definitivamente não penso. Então fica aquela lista lá mesmo. Hahaha! Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Agora que acabei minha saga sobre as fitas que eu gravava, super vou brincar.

    ResponderExcluir