26.6.08

O momento mais feliz e mais triste do meu dia de hoje até agora:

Acordei e eba!, é sexta-feira! Aquela alegria, né? Deu até uma cousa por dentro me enchendo de bons hormônios, blablablá. Cinco segundos depois me dei conta de que, não, é quinta ainda. Fom-fom-fom-foooooooom. Ainda de olhos fechados, fiquei escolhendo que roupa usar hoje. O que não é muito difícil considerando que (ver abaixo). Coloquei a mesma calça que eu tô usando faz 3 dias -- o que pode não ser nada no inverno, mas é verão e as pessoas suam. As pessoas visitam nenês recém-nascidos de outras pessoas e acariciam o cachorro que está super infeliz porque não ganha mais todo aquele amor só pra ele, modos que a calça cheira a cachorro. As pessoas não têm outra calça que não deixe as banhas da pança saltando pra fora, não que essa contenha alguma coisa, e descobriram que quando o número é ímpar, que é o caso, é porque é de adolescente, não de adulto, o que é de algum consolo.

4 comentários:

  1. odeeeio qd isso acontece!
    ontem eu achei q já era hj tb...rqaivinha do meu relógio biológico!!

    bjs chuchu

    ResponderExcluir
  2. (Off-post)
    Roger do Ultraje a Rigor, Ione. Tosco até dizer chega, mas inteligente e sexy, na minha humilíssima - e ceguíssima - opinião! O ex em questão é italiano. Sardo. Casou com uma menina que eu detesto.
    (pausa)
    Começo a questionar a veracidade dos teste de Q.I. ...

    ResponderExcluir
  3. (Eu, de novo.
    Off-post. De novo)
    Ai, minha Santa Efigênia das Ingnorança! O que vem a ser um Reader? É feed? Rss? Misturei tudo e fiz um mexidinho? (Vóa Maria faz esse maravilhoso prato da culinária francesa. Mexidinho. Nunca comeu? Ah, coisa fina. Sobra de feijão. Sobra de arroz. De carnes várias - linguilça, salsicha, carne de panela, bacon, carnes. Farinha de mandioca. Azeitonas. Ovo mexido. Tudo na panela! Voilá! Mexidinho!)

    ResponderExcluir
  4. Descobri com a ajuda do meu (quase) personal blogguist!
    Ele me deu esse link para o RSS:
    http://brendastrikesback.blogspot.com/feeds/posts/default
    Me fala se deu certo depois?

    ResponderExcluir