12.6.08

Curtas

Ontem, jogando Scrabulous, depois de estar perdendo por quase 100 pontos, quando achei que não dava mais pra mim (o menino mais lindo do mundo tinha colocado javelins, o que lhe deu uma vantagem, assim, de léguas submarinas, causando meu bico caído a quase tocar o chão) mandei um "aqua" com "qi"e "aa" que me deu 50 pontos de uma só vez. Perdi, mas perdi bonito. 235x237. Viva as palavras bestas, não?


Quem quiser me chamar pra um jogo (depois do trabalho, claro), pode me mandar um e-mail (que está aqui na coluna à direita. No mínimo, serve pra treinamento pra eu não chorar.

* * *

E não é que o olho esquerdo está chorando e ardendo e recusando-se a apreciar a "luz do sol, que a folha traga e traduz"? Acordou remelento e, sério, dá pra parar?

* * *



Images de SuperDeluxe

SuperDeluxe. Essa dica é pra guardar junto do coração. Eu colocaria meus vídeos preferidos aqui, pra você ver direto do blog, mas não quero privar ninguém do prazer de descobrir todas as séries diferentes do site. Cuidado. Vicia. Minhas séries preferidas são I am Baby Cakes e The Professor Brothers. (Só um aviso. Não é comédia meiguinha e inocente. Então se você estava planejando em assistir com criancinhas fofas, é melhor voltar depois.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário