29.4.08

Não funcionou

Pensei: Chego mais cedo que ela, ligo meu LastFm e pronto. Surely ela vai se tocar que ninguém é obrigado a aguentar o gosto musical de terceiros. O dia inteiro. O tempo todo. Bem alto. Daí então cheguei cedo hoje, pensando, meudeusmeudeusmeudeus, me conceda a graça de chegar antes dela. Porque acho que é muito castigo ouvir a música do comercial do MacBook Air todos os dias. E eu gostava da música. Ou ouvir Isn't she lovely a cada intervalo de 2 horas. Por que até guardava certa simpatia. Ou I will survive, que geralmente a gente não escolhe ouvir. A gente vai a eventos, tipo, casamentos ou festas de 15 anos e bebe e quando toca a gente dança, porque né? Ou It wasn't me que no começo você acha tão engraçadinha, teehee, olha que ela te pega no banheiro com a outra, hein? Mas depois.

Meudeusmeudeusmeudeus, me conceda esse pedido tão pequeno que é chegar antes dela e ligar meu LastFm, que será mais que uma mensagem críptica, que resolverá meu tumulto musical, que protegerá minha sanidade no local em que lavoro. Cheguei na mesma horinha que ela. Ela foi pra copa, foi pra recepção, eu correndo pra ligar o computador, carrega, carrega, carrega, agora vai LastFm, não me deixa na mão bem agora. Liguei, liguei, que eu quero ouvir? Joni Mitchell, botei lá, upa, que sorte, tá tocando River, tava com saudade de River. Aumentei o volume, pra mostrar assim mais obviamente que é incompatível que todos ouçamos o que queiramos ao mesmo tempo.

Não adianta. A pessoa não tem loçã. Pra dar um desconto pra ela, eu pedi pra ela abaixar o som outro dia. Ela se desculpou mil vezes.

P.S. Acabou de tocar Can you feel the beat pela 145º vez só nessa semana.
P.P.S. Ontem eu fiz anos. \o/

5 comentários:

  1. Eeeeeei, parabéns pelo seu aniversário! Muitas e muitas e muitas coisas boas pra vc.
    beijocas, Re

    ResponderExcluir
  2. \o/
    parabéns!
    e leva um tampão de ouvido, aí vai ter falta de noção assim lá longe. longe de vc, de preferência.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!

    haha vc e a maratona contra a menina das músicas rsrsrsr Por favor nos mantenha informados !
    bjos ;)

    ResponderExcluir