7.2.08

Sinal de menor, número três (arábico, não romano)

30 de janeiro de 2008: carinho no gato que eu chamei pra vir na varanda - escrevi uma carta em espanhol - vi um ratinho na cozinha do escritório

27 de janeiro de 2008: o perfume de jacinto da vela de cera de abelha - o cacto vermelho

31 de janeiro de 2008: um homem jogando farelo de pão no chão, pros pombos, que rodearam o homem; ele estava tentando tirar fotos, bem de perto; tapinha de luva do homem do trem; a neblina em volta da torre do City Hall

1 fevereiro de 2008: os pôsteres da exposição da Frida Kahlo no Concourse - fatia de bolo de baunilha com recheio e cobertura de pudim de chocolate

28 de janeiro de 2008: post-it que o Qui escondeu com a minha marmita dizendo "You are C and I <3 you"

4 de fevereiro de 2008: sensação de dever cumprido (terminei de ler o livrinho pra fazer o teste de motorista)

6 de fevereiro de 2008: ligação do Brasil: surpresa! Era a Mi!; 2 cumbucas de caldinho de feijão

3 de fevereiro de 2008: cheirinho de lençol limpo, de sabão em pó, quando eu fui dormir

7 de fevereiro de 2008: massaginha antes de tirar uma soneca; perceber que por mais que eu clique nos itens novos do Reader, sempre tem coisas bonitas, criativas, legais, inusitadas pra eu ler

3 comentários:

  1. supresas são *tão* legais. de post it e de ligações.

    ResponderExcluir
  2. que bunitinhu! to adorando suas últimas listas :D
    e láaa de baixo: eu tb adoro a linguinha! tenho ela de foto do msn!
    :*

    ResponderExcluir
  3. pô, faz tempo q eu nao passo aqui!

    ResponderExcluir