25.2.08

No Brasil, a partir do dia 7 de março, às 8:25 da noite:

  • Abraços no papai, que vai me pegar em GRU
  • Abraços na mamãe, que vai estar me esperando em casa
  • Muita quenturinha
  • Meus irmãos – os melhores do mundo – e minhas sobrinhas – as mais fofas
  • A Cuquinha! Jisuis, minha Cuquinha!
  • A Família Caras (meus amigos da faculdade)
  • A Mi
  • A Marlene
  • Um monte de presentinhos pra dar
  • O Mestiço
  • O Mercado Municipal: pastel e frutas (muitas, que não são tristes e murchas e não levam 2 semanas pra madurar)
  • Almoço no Gopala Prasada
  • São José do Rio Pardo
  • Ilha/zoológico no meio do Rio Pardo
  • Dirigir por aí, sem ter pra onde ir
  • Fotos, fotos, muitas fotos
  • Livraria Cultura do Conjunto Nacional
  • Fazer uma limpeza de dentes
  • Centro da cidade, incuindo 25 de Março
  • Largo de São Francisco
  • Melissinha to go?
  • Liquidação de verão? Vestidinhos? Comprinhas na Filomena?

12 comentários:

  1. Tá de volta? Passeio? Legal!

    Vi isto hoje lembrei de vc:

    http://www.cleanthescreen.com/screenclean.swf

    abraço.

    ResponderExcluir
  2. Não tô de volta. Ainda. Mas vou estar, anônimo. Uma semaninha só.

    Esse cachorrinho é tudo. Mas não é mais tudo que a Cuca. :)

    ResponderExcluir
  3. ê! vou te ver, vou te ver? :)

    ResponderExcluir
  4. Ow..desculpa ai: anônimo = Carlos, que = a teu fã.

    ResponderExcluir
  5. Ah... Uma semana... Não te pego aí.

    ResponderExcluir
  6. ê! que bom voltar um pouco, né?
    logo sou eu que tou indo pra longe.
    ó, melissinha, se vc calça 35/36, dependendo do modelo tem que encomendar, hein ;)
    beiju

    ResponderExcluir
  7. Carlos! Oi :)

    Beth; vama?

    Rafa, um emoticon pra você: :(

    Thata: Não! Eu calço 36! Como assim encomendar? Pra onde esse mundo vai?

    ResponderExcluir
  8. Opa, quando vier a Cultura, avise-me !

    Welcome Back!

    ResponderExcluir
  9. Ah, sei que vai parecer coisa de menina oferecida, mas se você quiser tomar um capuccino, comer alguma coisa muito boa e brasileira enquanto fofoca um pouco, me avise! Eu tenho uns horários livres durante o dia e adoraria tomar um cáfézim contigo (ou um chá, como preferir).
    (cami.barbosa@terra.com.br)

    ResponderExcluir
  10. Nossa, menina...almocei hoje no Gopala, que coincidência! Aproveite muito sua vinda pra encher aquela Cuquinha linda de beijos e se prepara que o calor aqui tá de matar!
    beijos

    ResponderExcluir
  11. almoço no Gopala! Puitz. Aquela lasanha de quinta feira. Puitz. que saudade. ai que fome. ai que vontade.

    ResponderExcluir