4.2.08

Minha bolsa - um meme?

Pode virar, hein? Se bem que se todo mundo for detalhar que nem eu detalhei: cansa. Fiquei me achando uma técnica forense (qualé a profissão?), anotando detalhes (endereços, troco, quanto gastei, hora e data - aqui não vou colocar porque tô pensando num projetinho bacana). Só faltou pegar nas coisas com luvinhas.

Esvaziei minha bolsa porque tava pesada por demais. E encontrei:

  • chaveiro de girafa com chave de casa, do escritório e do banheiro do escritório;
  • isqueiro e maço de cigarros (Marlboro Laites);
  • canetas
  • carteira amarela (15 dólares, dois clips, 1 penny, cartão de Seguro Social, green card, cartão do plano de saúde, do banco, carteira de motorista do Brasil, vários recibos de banco, passes de trem e uma etiqueta com minha foto pra entrar num prédio aqui perto), bolsinha de moedas e passe pra entrar no prédio pela estação de trem;
  • crachá com foto pra entrar no City Hall;
  • entrada pro zoológico de Phoenix;
  • entrada pra ver Juno no Ritz at the Bourse;
  • post-it azul com o número de telefone do menino mais lindo do mundo (pro caso de o celular não funcionar - não sei telefone de ninguém de cor) e anotações de trabalho (levar transcrições do depoimento de Fulana pro prédio x, tal andar);
  • recibo da loja onde a gente comprou o presente de Natal da irmã do menino mais lindo do mundo (urbãyn);
  • papel de chiclete;
  • 2 entradas pra ver Sweeney Todd em Chandler, AZ;
  • cartãozinho pra marcar a extração dos dentes do siso;
  • uma lista de tudo que pode dar de errado nessa cirurgia;
  • uma lista com documentários que eu quer/quero ver (Deep Blue, Winged Migration, Amazing Journeys; Microcosmos; Iraq in Fragments, Dear America: Letters from Vietnam);
  • recibo: cacto vermelho que eu comprei no Reading Terminal;
  • recibo do restaurante mexicano em Arizona (Serrano's);
  • recibo do 7 Eleven (comprei Gatorade e Trident);
  • recibo de estacionamento (dum dia de verão em que a gente foi pro parque);
  • 3 xerox de matérias sobre o restaurante de comida afegã (peguei porque fiquei com dó de ninguém nunca pegar);
  • um marcador de livro;
  • post-it verde com o endereço do consultório da minha médica;
  • recibo da Wine & Spirits (Yellow Tail Cabernet);
  • post-it com o endereço do trabalho da Mi;
  • um saquinho de papel onde estava o cartão de Natal que eu mandei pra Mi;
  • recibo do The Art Institute of Philadelphia (canetas, sketchbook, borracha, estilete, bloco de Canson);
  • 1 par de luvas pretas
  • 1 lapizinho da Ikea;
  • 1 latinha de mentas Altoids;
  • receita de pavê*;
  • 1 saquinho com meu talão de cheques, passaporte, carteira internacional de motorista e um envelope em branco, dobrado);
  • Trident sabor original e sabor Tropical Twist;
  • lipgloss sabor açúcar de bordo e Burt's Bees (melancia);
  • 1 telefone celular;
  • lista de livros (incompleta) que eu li desde outubro de 2006 (no verso: Joseph L. Hassett); e
  • 2 pilhas da máquina fotográfica.
*Não testei e não lembro de onde eu peguei (quem tiver uma boa sem usar leite condensado, me passa?)

3 xíc. chá leite; 4 colheres sopa açúcar; 3 gemas; 1/2 xíc. chá cacau em pó; 3 colh. sopa de amido de milho; 2 colh. sopa de manteiga; 200g de uvas passa; biscoitos; 1 xíc. leite, 2 colheres de licor: leite + açúcar + gemas + cacau + amido de milho em fogo baixo até cozinhar. Retirar do fogo, juntar a manteiga e misturar.

6 comentários:

  1. nossa! tudo isso?
    A minha também é um pequeno depósito de coisas-que-eu-não-sei-de-onde-vieram, mas não chega a ter tanta coisa!
    rsrsrsr vc deu uma de CSI, catando evidências xD
    me divirto com teus posts
    bjoos!

    ResponderExcluir
  2. o leite condensado daì nâo é bom? minha tia sempre pede pra alguém mandar pra ela, nunca entendi por q...

    o daqui me parece igual ao do brasil, mas sò testei pra rabanadas, ainda nâo tentei um brigadeiro...

    ResponderExcluir
  3. Eu ando com uma mochila de tamanho avantajado, mas acho que não cabe tudo isso lá não...

    ResponderExcluir
  4. Mas gente, um monte de coisa que eu listei é só papelzinho! Minha bolsa é leve, e só fica pesada com moedas que eu ganho de troco.

    ResponderExcluir
  5. Renata, não sei se o leite condensado é bom ou não. É que eu não gosto muito, acho muuuuuito doce...

    Mas doce mesmo está sendo sua visita à França, hein?

    ResponderExcluir
  6. eu também tenho chaveiro de girafa!!!

    ResponderExcluir