30.1.08

O mix tape do meu tchefe

Acabei comprando uma caneca térmica de café pro meu tchefe. Que continuou indo à Sta*bucks comprar seu café, café com leite ou o que quer que ele tome. Aí eu voltei das "férias"- que foram 3 dias emendados no Natal (o menino mais lindo e eu fomos pra Arizona) e meu tchefe diz: "Gentê, eu fui comprar café na Sta*bucks, mas sabe qual é o desconto pra quem leva a própria caneca? 11 centavos! 11! Qual é o incentivo que as pessoas têm pra terem suas próprias canecas?" Eu: "É bom pro meio ambiente e seu café fica quente por mais tempo?"

Anfã. O mix tape consistiu de:
  1. Expresso 2222, Gilberto Gil
  2. O Xote das Meninas, Marisa Monte
  3. Lavadeira do Rio, Maria Rita
  4. Só tinha de ser com você, Elis Regina
  5. Carnavália, Tribalistas
  6. Retrato pra Iaiá, Los Hermanos
  7. Dois a Rodar, Ludov
  8. Amarelinha, Luisa Mandou um Beijo
  9. No Recreio, Cássia Eller
  10. Eu, Patofu
  11. Tá bom, Los Hermanos
  12. Carinha Triste, Autoramas
  13. Music is my Hot, Hot Sex: Cansei de Ser Sexy

Nenhum comentário:

Postar um comentário