31.1.08

Ana Paula? I hear you, babe

Mas sabe como é, ligação internacional tem estática, essas coisas. Só te ouvi hoje, 472,97 dias depois de você ter postado. Tô muito malacostumada com esse negócio de Reader.

1. Quem já fez a sua cabeça?
Tinha uma época, tipo quando eu tava na 7a. séria, em que eu gostava do Mario Covas e do FHC. Rarrarrá. Eu ia pra casa pra discutir política com meu irmão e meu pai e eles diziam: "Deixa, ela é nova. Isso passa." Ufa.

2. Quem corta os seus cabelos?
Um moço chinês que não fala inglês (ou qualquer outra língua que eu fale, sabidamente, o português ou o portunhol) e que entende meu cabelo japa. Desde que eu chorei porque as mocinhas do salão no centro de compras estragaram meu cabelo (3 - na mesma sentada - tentaram cortar do jeito que eu tava explicando e conseguiram fazer coco com acento circunflexo na minha cabeça), vou pra Chinatown com amor e confiança no coração. Da última vez eu levei uma foto da N. Portman porque eu sou abusada. Fiquei tentando decidir entre 2 cortes que ela já teve, pedi opinião do menino mais lindo do mundo, mas ele não conseguia decidir, porque tudo quanto é coisa da NP fica coberta de baba dele. Eu queria ter pedido o tal do faux hawk, mas não achei nenhuma fota/ilustração passo-a-passo. Fui de Natalie e o cara acertou. Ficou igual a foto (o corte de cabelo, né, zenti?) e - creia! - ficou faux hawk, sem querer. Um espanto.

3. Quem te enche os olhos?
Que difícil. O moço que faz o Dr. Kovac? Ai, pera, não foi isso que eu quis dizer. Rê. O ator, gentê! Em geral, eu gosto de gente cor-de-rosa, com uma barba assim por fazer e um nariz de personalidade, vulgo narigão.

Apideite: O Gael! Especialmente depois de The Science of Sleep.

4. Quem enche o seu saco?
Gente que fala alto, que se acha e look down on people.

5. Quem não sai da sua cabeça?
A janelinha tá aberta faz uns 5 minutos, não consigo pensar em ninguém. Mas lembrei da linguinha. Eu totalmente adoro essa linguinha.
O linque no post original tá quebrado. Pra ver a linguinha tem que ir por esse linque novo.

2 comentários:

  1. goran visnjic. o ator.

    já tive essa fase. ele é croata de verdade, just so you know.

    bjs.

    ResponderExcluir
  2. Constança, isso! Eu sabia que ele era croata. Bonitão, nén?

    ResponderExcluir