30.1.08

2008, 31 things to do when you're around 31

  1. Emagrecer: não vou nem estabelecer uma meta (que seria 5kg) porque já pensou se não consigo? Snif.
  2. Tirar carteira de motorista: preenchi o formulário, fiz o exame médico e estou estudando o manual. Só não vale bombar na baliza.
  3. Parar de fumar (cof! cof!)
  4. Estudar español: já mandei e-mail pros professores particulares e liguei pro que eu mais gostei. Amanhã é minha primeira aula.
  5. Passar fio dental: se não todo dia, pelo menos com muito mais freqüência.
  6. Comprar uma bicicleta (não se impressione com os preços, porque a que eu comprei não foi uma biônica de um milhão de dólares) e andar pelo menos umas 3 vezes por semana.
  7. Aprender a dormir bem de domingo pra segunda: estou cansada de sonhar que estou trabalhando e acordar já cansada.
  8. Tirar os dentes do siso (medo! E vou ter que ficar sem fumar uma semana, o que não seria problema se eu já tiver/tivesse parado de fumar).
  9. Fazer pelos menos 2 projetos inspirados no Guerilla Art: já tenho algumas idéias.
  10. construir uma pinhole: revelar a(s) foto(s) é outro problema.
  11. Ter um blog em inglês?
  12. Baixar Iscaipe pra poder falar muito mais com minha família e com meus amigos (especialmente a Mi): é ridículo que isso tenha que estar numa lista. Procrastina, fia!
  13. Comprar uma máquina fotográfica bacana e tirar fotos legais(zinhas).
  14. Conhecer gente: grupo de falantes de português, clube de livros, essas coisas. Preciso fazer amigos! Amigos que sejam meus e que side with me when stuff happens.
  15. Desenhar sem medo de ser ridícula.
  16. Fazer pelo menos uns 3 projetos inspirados no 52 Projects: já tenho idéia pra um, que eu acho que é original.
  17. Comprar um carro (usado, porém novo?)
  18. Economizar e ainda ter dinheiro pra fazer todas essas coisas e mais.
  19. Cuidar de uma plantinha: o cacto que eu comprei no Reading Terminal no finde passado.
  20. Anotar, todos os dias, 2 ou 3 coisas legais ou bonitas ou fofas ou que me fizeram sorrir ou me sentir bem.
  21. Plantar citronella em volta de casa na primavera pra não ter pernilongo no verão.
  22. Aprender novas receitas. Estou de olho no 1080 Recipes: duvido que eu viva pra fazer todas as receitas, mas o livro tem umas ilustrações tão lindas!
  23. Responder o livro de perguntas que eu ganhei de Natal da irmã do menino mais lindo do mundo.
  24. Fazer pelo menos um projeto de decoupage: estou pensando num banquinho, ou numa cadeira.
  25. Registrar o cotidiano: porque esse é o recheio da intimidade, que eu quero manter pra sempre com quem eu amo, mesmo estando muito longe deles. Fotografar, desenhar, descrever, guardar lembrancinhas. Lembrar.
  26. Blogar: fazer disso um hábito.
  27. Escrever as resenhas de livros. Tenho lido tanto que acabo esquecendo o que li. Pra que ler, então, né?
  28. Desligar a tevê e fazer as coisinhas que eu quero.
  29. Fazer as unhas pelo menos uma vez (uma só, Inhone, não vai te matar!), porque apesar de eu não ser mulher mulherzinha, é bacana a gente se cuidar.
  30. Tomar um banho de espuma.
  31. Escrever. Em papel. Em cadernos. Em diários. Em post-its.
A idéia de fazer 31 coisas quando estou quase na portinha dos 31 veio do Hula Seventy.

3 comentários:

  1. Curto muito planejar. Desde o sério ao inútil. Escrevo tudo em papéis e agendas, e saio ticando em caneta preta bem grossa.

    Sou muito sistemática. Hunft.

    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a listinha e adorei você de volta!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. oi!
    Eu desisti das resoluções de começo de ano! Descobri que nunca cumpro nenhuma!
    Mas espero que vc consiga ;)
    Bjooos!

    ResponderExcluir