12.12.07

Ninguém nunca me chama pra memes, mas eu faço mesmo assim, trezentas semanas depois dele ter começado

LIVRO DAS REVELAÇÕES

1. Pegar no livro mais próximo;
2. Abrir na página 161;
3. Procurar a 5ª frase completa;
4. Colocar a frase no blog;
5. Sem escolher a melhor frase nem o melhor livro (usar o mais próximo);
6. Passar o desafio a cinco pessoas.

He called you Queen Elizabeth.
Coupland, Douglas. Eleanor Rigby.

Except, of course, that I would never talk of "discontinuities".
De Waal, Frans. Primates and Philosophers - How Morality Evolved.

12 comentários:

  1. hey hey,

    descobri seu blog ao acaso, pulando de um blog pro outro..e é simples assim, eu gostei e venho aqui todo dia lê-lo..só isso mesmo.

    Começei um blog recentemente e ainda estou tentando me acostumar com a idéia de atualizá-lo com mais frequenência e tal..mas um dia ele fica legal..

    http://nonewsatall.weblogger.terra.com.br/

    Bjs e até!

    Camila

    ResponderExcluir
  2. nem eu fui convidada

    ResponderExcluir
  3. gostei bastante daqui.. bom de ler, sabe?
    vou linkar..

    beijo

    ResponderExcluir
  4. sensacional isso.
    vou postar o que aconteceu comigo, e qual a frase.
    fiquei assim ó : :O
    beijos ioio´s

    ResponderExcluir
  5. eu chamo, mas vc não aparece...rs!
    Feliz Natal pra vc, querida. beijo enorme!

    ResponderExcluir
  6. Ione, meu bem! Um feliz 2008 pra você! Vamos inverter a lógica dessas listinhas: em vez de convidar "x" amigos, eu vou pescar sua idéia, colocar no meu blog e convidar outros a fazer o mesmo e avisar nos comentários.
    Um beijo muito grande pra você, moça tão linda!

    ResponderExcluir
  7. mudei de blog..te coloquei no favoritos!

    Como diria Elton John: "I hope you don't mind, I hope you don't mind..."

    Bjs
    Camila

    ResponderExcluir
  8. e olha, que eu voltei, ó:
    http://simplesmentelotados.blogspot.com/

    volte você também, sim ???
    beijo !

    ResponderExcluir
  9. Cadê você, heim?? Volta logo!
    beijo

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Encontrei seu blog por acaso. Totalmente, estava aqui navegando de lá pra cá e amei!
    Muito legal aqui. Olha que eu não deixo comentário por onde passo, mas gostei muito.
    Então, te add nos meus favoritos.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Que legal esse seu blog. Que foto gostosa aquela lá de cima. Adorei. Voltarei ;-)

    ResponderExcluir
  12. olá!
    Adorei teu blog, começando pela imagem muito linda!
    Vou linkar pode ser?

    Vou dar uma passada sempre ^^
    bjos

    ResponderExcluir