7.12.07

Beto Marc@, meu tchefe

fica feliz da vida porque eu imprimo etiqueta com endereço e colo em envelope em que outro endereço já foi impresso, pra reaproveitar. Ou porque eu faço bloco de notas com papel velho. E que eu imprima dois lados da folha, se é só pra gente ler alguma coisa aqui no escritório. Essas coisas. Mais mão-de-vaca que eu? Eu faço pelo meio-ambiente. Ele faz pra economizar mesmo.

Tô pensando no que eu vou dar pra ele de fim-de-ano. Porque ele é judeu, né?, então não é de Natal. Eu mesma só uso a data como desculpa pra dar presente. Adoro. Acho que vou dar uma tradução de Dom Casmurro, um mixed tape com música brasileira e uma foto bem bonita de São Paulo (preciso procurar no flickr ou, colegas que tiram fotos bonitas: alguma sugestã?).

4 comentários:

  1. Uma foto panorâmica da estação da Sé, que tal? ;)

    ResponderExcluir
  2. Não existe foto bonitaa de São Paulo.

    ResponderExcluir
  3. Ele comemora Chanuka.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que presentes originais. Adorei as suas idéias. Eu nunca tenho idéias boas pra presentes, digamos, mais impessoais!! rs!

    ResponderExcluir