6.11.07

Agorinha mesmo, lá embaixo

-- Licença. You do music? Or arts?
-- Não?
-- You've got the looks for that.

Nem agradeci, porque eu não sabia se era pra. Tenho cara de artista? Ou esse suéter preto, calça jeans skinny (sendo que eu mesma não sou), com botas pretas peludas por dentro têm tipo cara de fantasia? Prefiro achar, né?, que eu tenho cara de artista.

* * *

Meu tchefe me pediu pra levar pra ele a malinha da academia e o iPod dele na porta do prédio. Ele foi embora às 3, mas disse que voltava logo. Por algum estranho motivo, ele não consegue simplesmente me dizer que tá indo embora, sem inventar alguma coisa. Dor de barriga, cabeça, ou coisas do gênero.

2 comentários:

  1. é católico? ou judeu? de onde vem essa culpa?

    minha mãe essa semana pediu pra chegar tarde um dia e o chefe falou "mas com quem eu vou tomar café-da-manhã?"

    sei lá, tipo sua mulher, na sua casa, será?

    ResponderExcluir
  2. É judeu. Segunda-feira, ele vem me pedir a primeira coisa do dia. E pede. Depois fala: "Ai! Como foi o seu dia? Não quero começar a já pedir coisas sem, né? Mostrar interesse."

    ResponderExcluir