26.10.07

Oooooooonnnnnn!

Eu não sou girlie. No geral. Não gosto de coisas fofas. De bonequinhas e bichinhos de pelúcia. Ouquei, eu confesso que eu tinha a Mimadinha e o Peposo, com quem eu assistia a concertos às 7 da manhã na Cultura, seguidos de Muppet Show. Mas só. Não lembro de outras fofices de menina ou de coisinhas de menina. Não faço as unhas, não sei lhufas de maquiagem -- ouquei, stay away from sombra azul de aeromoça -- que mais? Nem sei o que é coisa de mulherzinha, pra você ver. Passar hidratante? Mãs ontem eu encontrei um sítio cheio de bichos fofos. Muita fofice junta, uma overdose de fofice. Nem eu resisti.

Um cachorrinho sonolento, encontre a fofice nessa fota, a puppy with puppy eyes, um cachorrinho indo pra cadeia.

5 comentários:

  1. Só você mesmo pra me fazer lembrar do Peposo!! rs! Eu tb tinha, mas em meio a uma multidão de outros bichos!
    beijosd

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho minha Peposa até hoje! Com um olho a menos, que a Hannah fez o favor de arrancar quando era um bebê-cão...

    e tenho meus sniff-sniff's tb!

    ResponderExcluir
  3. Renata, a primeira: Eu acho que só tinha o Peposo. Eu tinha a Mimadinha (que chorava) e uns palhacinhos.

    Renata, a segunda: Eu também tinha um Sniff! Agora ela mora com as minhas sobrinhas. Uma poodle cinza que eu ganhei de aniversário de uma amiga.

    ResponderExcluir
  4. eu, que sou moito girlie, a-mo cuteoverload!! visito todo dia.
    (e, ai, se eu for fazer uma lista das minhas bonecas...hahah...me sinto um ser cor-de-rosa haha).
    bjus
    :D

    ResponderExcluir
  5. Eu também tinha uma Peposa! Mas acabou se perdendo quando minha cachorra teve gravidez psicológica e grudou na minha Peposa. Escondemos tão bem a Peposa da cachorra que não achamos nunca mais. :(

    ResponderExcluir