18.10.07

O segredo da magreza

Descobri. Depois de meses de pesquisa que envolviam um grupo controle (no caso eu, em outra terra), descobri qual é a chave da magreza feminina.

Are you ready?







Ainda não?








Mas vai revolucionar o mundo, hein?








Mulheres gritarão histéricas em frente às telas de seus computadores.






Em uníssono, que é mais tchãs.






E eu serei internacionalmente famosa pela minha descoberta.





Na comunidade científica inclusive.





Vestir roupas que caibam.


Né? Porque uma hora é preciso a gente parar de se enganar. É imperativo que a ficha "é impossível você manter o peso de quando você tinha 19 anos quando na verdade você tem 30". Foi bom enquanto durou. Foram 2 anos, ou 1 ano e 6/8, ou 1 ano (cof) de magreza adolescente, que eu alimentava com o sofrimento do pé na bunda, com orgulho ferido e depois com o amãr tão distante que a ponte aérea não remedia. Mas não dá, gente. Uma hora a calça jeans que deixa a sua pança balofandinho pra fora não é mais calça que estava larguinha e te fazia tão feliz. Agora ela é a calça que deixa a sua pança balofandinho. Que mostra, quando você senta, o cofrinho que você deseja ardorosamente esconder do mundo. Ela não é mais a melhor amiga da sua buzanfa. Aí você aceita que não dá pra ser gostosa - arrém! - como dantes, como nos dourados dias em que você estudava madrugadas a dentro pra entrar na faculdade que você julgava ser a melhor de todas, sofria por causa do mocinho cristão-evangélico em que você tinha um crush, mocinho esse que queria casar num balão com a então namorada, mas nunca com você, nem no céu, nem na terra , nem no mar, quando você se tornara namorada de muitos anos, etc. Você vai à loja, aproveita a promoção de outono e compra calças que cabem. E você se olha no espelho e dá uma piscadinha marota pra si mesma (sou brega?), porque seguiu as regras do What Not To Wear, e elas funcionam de verdade. E as calças novas te deixam mais altinha, com menos bunda e você vai saltitando pro carro com as 2 sacolas de roupas novas.

Weeeeeeeeeeeeeeeeeeee!

Um comentário:

  1. Ué! Não lembra aquele cara que inventou o emagrecimento automático? Ele receitava SALTO ALTO. Aumentando a sua altura, o seu IMC diminui na hora.

    ResponderExcluir