16.10.07

Acho que não foi a melhor das decisões

a que eu tomei ontem à noite: sopa de feijão pra janta e pra marmita, considerando que eu tenho exame feminino anual hoje? Ontem já foi um dia balão: parecia que eu ia a qualquer momento sair voando pro teto e pros quatro cantos de qualquer recinto em que eu estivesse, porque todo o ar dentro de mim estava saindo fuiiiiiiiim.

Como dizer pra D., delicadamente, sem provocar um ataque histérico, sem fazer ninguém chorar, sem fazer com que ela queira pedir demissão a-go-ra, pela primeira vez (essa semana) que meu nome é eeohnee - e não Iôn? Agora ela deu pra me chamar assim. E o mais importante, como dizer pra ela que quando ela usa delineador de lábios eu quase quero pegar chicote, malabares ou outros utensílios circenses, porque ela fica parecendo um palhacinho triste?

Nenhum comentário:

Postar um comentário