18.9.07

Coisas inúteis LXI

Acho que o último post "Coisas inúteis sobre mim mesma que eu poderia não contar pra ninguém mas que eu vou contar mesmo assim" foi publicado em 2003. 2003, gentê!, como me sinto velha... Com um blog que, em endereços diferentes, tem 6 anos e alguns meses. Ou quando você percebe que sua sobrinha vai pro primeiro colegial no ano que vem, ou quando você percebe que você fala "colegial", em vez de 2º grau ou ensino médio. Ãin.

Enfim. Coisas inúteis sobre mim mesma que eu poderia não contar pra ninguém mas que eu vou contar mesmo assim LXI

Adoro tirar caca do nariz. Adoro! Não vou mentir e dizer que eu sou uma dama. Eu cutuco mema. O menino mais lindo do mundo inclusive disse que já me viu várias vezes escarafunchando. Melhor terapia, gentê, depois de um dia de trabalho. Chega em casa, lava as mãos, tira os sapatos (lava os pés, se tiver chulé), deita na cama com um livro e tira caca. Depois você vai me agradecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário