13.7.07

Banzo

Tô muito cansada de ouvir rádio e não entender letras. Eu sou analfabeta pra entender letras de música em inglês. Pra mim, é barulho de fundo. Do mesmo jeito que eu não consigo ouvir conversa alheia em restaurante, por exemplo. Pra mim é só um zum-zum-zum.


Modos que, gentê, quem vai me mandar músicas mp3? Eu estava querendo o Bloco do eu sozinho. Gentê, deixei todas as minhas músicas no Brasil-sil-sil, modos que só tenho Astrud Gilberto, aquele com a Elis e o Tom, o acústico do Gilberto Gil e Bebadosamba. Preciso de mais. Quem me manda? Por favor? Você pode colocar numa conta de 4shared ou me mandar por e-mail. O endereço é menina.dede@(sai_spam_que_eu_não_te_pertenço)gmail ponto com

Muito agradeço, hein? Eu gosto de MPB, incluindo coisas antigas, tipo, sei lá, Sylvia Telles e Maysa. Gosto de Chico, Caetano, Rita Lee. Paralamas, gosto dos antigos. Preciso receber músicas que dê pra eu cantar no barzinho local. E tocar meus chocalhos e meu pandeiro (aquele furado, sem a pele de gato).

5 comentários:

  1. eu mando pro seu e-mail, Ione!
    vou ver o que eu tenho aqui. acho que de los hermanos eu tenho tudo, de paralamas eu tenho algumas...

    eu acho incrível quem entende letras de inglês. e tb quem entende letras em português. eu preciso ler pra saber o que tá sendo cantado...

    ResponderExcluir
  2. Tens orkut? Se tiver, vai neste link, tem um monte de coisa!

    orkut.com/Community.aspx?cmm=6244330

    E apura esses ouvidos! hehe!

    =)

    ResponderExcluir
  3. Renata, quero, quero, quero!

    Carecone, essa seleção do Orkut é muito esquisita!

    ResponderExcluir
  4. Ué!?!
    Como assim?!
    Já arriei por ali um monte de MPB... Novos Baianos, Elis, João Gilberto, Baden Powell, João Bosco, entre outros.
    Você olhou aqui nesse link:
    http://tinyurl.com/33jr86
    ???

    Buenas, é que se eu for colocar no rapid ou no badongo, vai ser meio redundante, pois tem um monte de coisa ali... =/

    ResponderExcluir
  5. ainda não te mandei porque tava esperando trocar de computador e passar as músicas que eu tenho em cd pra esse aqui. amanhã eu começo a mandar!

    ResponderExcluir