14.6.07

Porque se eu fosse escrever sobre os pontos altos do meu dia,

teria que contar pra vocês sobre meus bowel movements, por exemplo (sobre quando fico feliz que estou off-yogurt e aveia). Ou sobre estou de férias do trabalho voluntário por 2 semanas e sobre como encontrei num mercadinho longe de casa trigo pra quibe, farinha de mandioca e de milho e creme de leite e fiquei achando que era de um tudo. E fiz comidinhas brasileiras e ficou tudo gostoso, mas não é que nem da minha mãe. Ou sobre quando eu achei que tinha achado mandioquinha no mercado perto de casa, mas não era bem mandioquinha. Ai, que banzo.

7 comentários:

  1. ai, menina ione, que difícil ficar fora de casa, hein! e eu ando pensando fortemente em mudar tb...
    e as lições para hominhos dummies são ótimas! pode republicar todas :P
    e eu respondi o meme, c viu?
    bj!

    ResponderExcluir
  2. Bigo hipoteca suas imensas saudades de Cuquinha.

    E eu digo que tenho saudades de você.

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Xi, acho que era parsnip! Erro classico!
    Beijos
    Luli

    ResponderExcluir
  4. Ô Ione, você anda muito exigente com você meixma, minina. O ponto alto dos meus dias tem sido contar as horas que eu consigo ficar sem vomitar - e olha que nem é para emagrecer, hein?

    ResponderExcluir
  5. Eu realmente nunca sei quando você está cá ou está lá.

    E eu fico com vergonhas de falar no msn. Isso tem jeito?

    ResponderExcluir
  6. Thata, eu vi o meme :) Lições para mocinhos dummies são sempre necessárias. Veja quanto tempo faz que eu publiquei pela primira vez. E eles ainda não aprenderam...

    Naty, tentei te mandar e-mail, mas a mensagem voltou. Saudades também. Mande beijo para os meninos (humanos e caninos).

    Luli, pois é. Eu me iludi à toa...

    Lana, boa sorte com os enjôos e com os bebês que sucederãos os enjôos.

    Wonderwoman, estou lá. Vergonha de MSN, pirou?

    ResponderExcluir
  7. e-malas pra Naty-mala: ngcarvalhoarrobaterrapontocompontobr

    beijos

    ResponderExcluir