25.5.07

Eu bebo, sim

estou vivendo. Lá lá lá. Gentê. Gente bêbada é uma bosta. Gorfei no banheiro do bar, bem limpinha, bem no meinho do vaso sanitário (ia dizer privada, mas achei tão... suja a palavra). Minha língua está dormente e se eu fecho os olhos por 3 segundos, o mundo gira e a lusitana roda (ou vice-versa). Eu ia cantar "Não é fácil", da Marisa Monte e "No woman, no cry", versão do Gilberto Gil, mas nunca que B. me chamou pra cantar. E eu só bebi pra poder cantar com minha voz de cantar. Porque até agora só sinto vergonha e canto com voz de gente besta. Ãin. Promessa que não se cumpre: nunca mais vou beber! Juro! E ainda por cima não tenho nem troco pra comprar cigarro amanhã porque o cartão da porcaria do banco bloqueou minha senha.

3 comentários:

  1. Já viu 'Farrapo Humano' (aí é 'The Lost Weekend')?

    ResponderExcluir
  2. eu bebi na sexta-feira e me arrependi.
    falei coisas horríveis. e saí a vilã da história.

    ô desgraceira.

    *hic*

    ResponderExcluir
  3. Repita comigo:
    EU NUNCA MAIS BEBO... ONTEM!

    hehehhhe!

    =)

    ResponderExcluir