2.2.07

Gentê, gentê, vocês me amam, né?


Vejam a expressão tristonha em minha face. Apreciem as feições de alguém que está prestes a lhes pedir um grande favor. Observem como o mundo em minha volta era tão desprovido de cor. Prestem bem atenção no rosto de uma ser humana que não conhecia a felicidade e o ritmo latinos. Quer dizer, conhecia o ritmo latino apenas para shake my booty e não para...

shake the shakers. Sim, porque agora eu me dedico à arte de tocar chocalho. Agora vou me dedicar a ser a exótica percussionista brasileira. Por enquanto só toco caixa de fósforos e chocalho, mas quem se importa?, quando diante de um verdadeiro e inegável talento da música brasileira? Inclusive, inclusive, emprestei todo o ritmo latino que corre em minha veias (não abertas) à banda formada pelo mocinho e seu amiguito.

Não! Não fique triste por não poder me dar apoio emocional nessa nova empreitada em minha vida, devido à toda a distância que nos separa. Porque você poderá nos fazer muito famosos! Sim! É só você criar um perfilzinho aqui, fazer login e votar aqui na banda Hometown Heroes, onde você também pode ouvir as músicas. Não quero saber se você gosta mais de outra banda, porque eu sei que você gosta muito mais dessa porque I said so, o importante é que você vote em Hometown Heroes. Acho que só pode ter um voto por I.P., modos que já gastei o meu. Estamos numa campanha para conseguirmos mais que os cento e vinte e poucos votos das bandas preferidas.

Eu toco chocalho na primeira música. E canto. O tututu que você ouve no final? - eu. Uau.

As 12 melhores bandas ganham uma faixa num CD. As 6 melhores bandas fazem um xou em fevereiro. Então temos pouco tempo, pessoal. Votem em massa, mandem spam para seus coleguinhas, postem em seus blogs, votem em mim!

E o mais importante, apenas até o dia 5 de fevereiro, próxima segunda-feira. Apertem os cintos nesse finde! Vota, vota, vota!

3 comentários:

  1. Oi Ione, esse seu instrumento tá mais parecendo um binóculo... Cê tá me enrolando, hein? Por onde você anda, ó percussionista exótica?

    ResponderExcluir
  2. Lana!

    Eu juro que são chocalhos.

    ResponderExcluir
  3. Nooooooossa. Passei um tempo fazendo um "pideiti" das últimas infos no seu blog. Noooossa. Quanta novidade.

    Agora, eu te digo, depois de tanto tempo dedicando-se a salvar vidas deve ter sido difícil fazer essa participação especial neste tututu. E olha que eu ouvi a música (e gostei!). Beijos.

    ResponderExcluir