31.1.07

Cousinhas, porque eu estou sem assunto

  • Cuidado! Tenha muito cuidado. Uma vez que você se torna amiguinha do porquinho cor-de-rosa e do passarinho cabeçudo amarelo, não há mais salvação possível.
  • O duro de salvar vidas é que eu fico lá como se de plantão. Porque hoje, por exemplo, de todas as 6 horas disponíveis para que salvasse muitas vidas, só usei 30 minutos, contando com uma pausa para almoçar e fumar um cigarrinho. Eu salvei vidas escrevendo um pequenino artigo sobre uma mocinha que era babá de 3 crianças que montaram uma barraca de limonada e que doaram todo o dinheiro arrecadado em 3 horas para a Cruz Vermeia.
  • Que mais? Às vezes eu acho um pelinho da Cuca nas minhas roupas e guardo. Ãin, meu bebê canino, tão looooonge. Eu fiz sopa de feijão e ficou tão boa, mas tão boa, que ficou igual à da minha mãe. Ãin.

2 comentários:

  1. fui no mestiço e lembrei de você!
    passei dez dias em sp, trabalhando
    cheguei em casa ontem
    cansada, triste, mas aliviada.

    queria falar com você.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ãin, Mestiço. Adouro tanto. Só não sinto mais falta do que da comida da mamã.

    Maria, escreve pra mim!

    ResponderExcluir