4.10.06

Ione Y., 29 anos, cidadã, dividida

Fiquei alguns dias refletindo sobre a seguinte questã:

ir o mais rápido possível ou votar?

Ir o mais rápido possível significa perder o segundo turno da eleição. E eu nunca, nunca!, faltei a nenhum pleito nessa minha não tão longa vida e fico contente e feliz e toda estranha e torcendo pros meus candidatos. Se eu for, como justificar o voto, estando eu em terras d'além mar? Liguei para a minha zona eleitoral e é fácil. Menos fácil será conviver com a consciência pesada por não ter votado. No mais, estou com a Clarice.

3 comentários:

  1. Se essa eleição for decidida por um voto, já sei com quem reclamar.
    :-)
    Boa viagem.

    ResponderExcluir
  2. Se o Lula perder por minha causa, eu vou chorar muito.

    E obrigada, Marcos :)

    ResponderExcluir