10.10.06

Eu estou andando pelo apartamento, vestindo um biquini somente, desde manhã,

na esperança vã de conseguir resolver a questã da passagem a tempo - reembolso, não reembolso, aquisição - de não perder o sol. Perdi o sol, preciso dizer? E no feriado vai vir frente fria. Que legal. Semana que vem, então. Continuo de biquini só por teimosia, porque já entra uma brisa friinha, mas não muito, pela janela. Hoje eu comi pastel. Porque lá não vai ter, né? Então a gente precisa se empanturrar de tudo que não vai ter. Tipo as frutas. Do conde, caju, atemóia. Diz que não tem jiló, lá, que farei de minha vida sem jiló? Não há nada como uma farofinha de jiló nessa vida.

11 comentários:

  1. Nunca mais haverá sol nos fins semana, muito menos em feriados prolongados, é o que parece.

    Farofa de jiló? Meu Deus, tenha medo. Como alguém pode comer isso?

    Quanto tempo ainda?

    Sorte aí, viu?

    ResponderExcluir
  2. Um pouco mais de uma semana.

    Farofa de jiló é o que há.

    Acabei de voltar da piscina. Mas o céu está encoberto agora.

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Eh verdade, como sinto falta dos meus pasteizinhos...
    Mimi

    ResponderExcluir
  4. Minha conexao voltou. YAY!!! I can finally be online. GOSH, I was dying, I think I'm addicted to the internet...

    ;-)
    Mimi

    ResponderExcluir
  5. Ó, dá o address que eu send jiló.

    ResponderExcluir
  6. Andei sumido da blogosfera, cheguei aqui já tarde e perdi um monte de coisa. Espero que tenhas conseguido viajar, resolver os problemas, se empaturrar de farofa de jiló, comer tudo que "por lá" não tem... hehehe!
    =)

    ResponderExcluir
  7. Há anos não uso biquini, mas farofa é demais!!!!

    ResponderExcluir
  8. farofa de jiló até que é bom, sabe. o que eu acho intragável é o jiló sozinho. esse aí não tem salvação.

    ResponderExcluir
  9. Já está vestindo suéter?

    ResponderExcluir
  10. Menina do Didentro, Jiló não gosto, mas o resto é tudo de bom, inclusive seus escrivinhos.

    ResponderExcluir