22.8.06

Na verdade.

Porque em São Paulo, tudo que a gente fala começa por "então" ou "na verdade".

Meu tio pediu meu endereço de e-mail para mandar umas fotos da netinha dele que nasceu há algumas semanas - ela é uma japonesinha muito linda e cabeludinha - e agora ele me manda quase todo dia toda sorte de arquivos power point e correntes e preces e tudo nessa vida que eu mais abomino. Um dos e-mails tinha até trilha sonora em mid. Aí eu tenho que me segurar muito, mas muito mesmo, porque se fosse outra pessoa, eu já teria dito párapárapáraárapáracomissopelamor, mas ele é meu tio, então eu simplesmente deleto tudo. Tomara também que ele nunca ache esse blogue. * * * Acho que vou comer méqui hoje. * * * Cortei o cabelo no Soho. Deu até vontade de descolorir as pontas e pintar de rosa. Mas achei melhor não. Pelo menos não agora. Eu pareço o Ash do Pokemon. * * * Perdi um dos brinquinhos da orelha esquerda e não consigo achar de jeito nenhum. Ficam 3 brincos tristinhos sem companhia e eu me sentindo muito pel* *ada, tipo quando a gente esquece de passar perfume antes de sair de casa ou esquece o celular. * * * Ah, as promoções de inverno. Amo muito. * * * A Cuca está de bem comigo. Ela dormiu comigo de noite (mas eu fui roubá-la da caminha da minha cunhada, que fica na sala, no meio da noite). * * * Que mais? Que mais? Mais uns 250 posts no fórum e eu ganho mais um coraçãozinho. Vocês estão orgulhosos de mim? * * * Estou lendo um livro do Carl Sagan e adorando tanto. O mundo assombrado pelos demônios. Parece até uma longa conversa que eu teria com o mocinho sobre o assunto - ciência, pseudociência, religião e quetais. * * * O Luke Coates é legal, né? * * * Mocinho me pediu uma camiseta com um porquinho-da-índia, porque ele acha bonitinho que o porquinho não seja da Índia e tenha esse nome. Vai ser azul - da cor do janela do gmail chat, palavras dele (pra você ver como é difícil morar longe) e o porquinho vai ser amarelo. * * * Frio, muito frio.

4 comentários:

  1. É, tô orgulhosa de você sim.
    e torcendo para que seu tio não ache seu blog.. porque eu também faço a mesma coisa.. rs
    Mudei de blog..
    Não sou mais a Melyanna..

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Essa eu vi no Fantástico: fala pro seu tio que vc ta aposentando esse e-mail x pro qual ele ta mandando esse lixo todo. Passa um e-mail y pra ele, algum q vc nunca veja heheh.
    Cuca estava de mal de vc? por que??
    beijus!

    ResponderExcluir
  3. Uma vez eu passei meu e-mail pro meu tio me mandar umas fotos de alguma festa, ou algum primo recém nascido, ou dos olhos azuis do novo namorado da minha prima que tinha acabado de se divorciar, não lembro direito.

    Daí tb passei a receber milhares de piadinhas já conhecidas, orações e até fotos de santos. Tive que trocar de e-mail e não dou o novo não importa quantos primos sejam postos no mundo ou quantos olhos tenha o novo namorado da minha prima.

    eu e meu irmão falamos muito sobre isso, sobre o uso da Internet pela 3ª idade. todo mundo pode mandar inconvenientes, mas acho que a 3ª idade está mais propensa a isso. assim, por experiência própria.

    ResponderExcluir
  4. Cuca não estava propriamente de mal de mim. Só não estava me dando muita bola.

    Agora é tarde, minha gente, o tio já pegou meu endereço - e eu não quero mudar, porque ele é lindo - e acho que a solução é colocar um filtro, mandando as mensagens dele diretamente para a lixeira. Sério. Eu não posso mais suportar preces e coisas do gênero me sendo mandadas. E arquivos power point. Não consigo. Tolerância zero.

    ResponderExcluir