15.8.06

Então.

Qual é o lance com esse blogger agora? Quase não consigo logar porque agora eu preciso usar minha conta google, mas não posso switch as coisas? Não entendo.

Mocinho viajou. Os dias passam muuuuuuuito. de. va. gar. quando eu não converso com ele.

Agora eu passo os dias num forum e quero ganhar coraçõezinhos. Meu novo objetivo de vida é ganhar coraçõezinhos. Porque todo mundo precisa de um objetivo na vida e é bom ter um sense of accomplishment de vez em quando. Quem vai postando mais respostas, ganha mais coraçõezinhos. <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 Eu só tenho um. Por enquanto. Eu sei que um dia eu vou ter muitos <3. E isso é bom, porque eu terei conquistado uma meta. Eu não quero dinheiro, nem casa na praia, só quero coracõezinhos.

Mocinho? Mocinho? Você ainda está num avião? Mocinho? Que saudade de você.

Que mais? Que mais? Gentê, posso dizer? Sabe o elevador? Então, ele sobe e desce. Se você está no térreo e quer ir pra cima, você deve apertar o botãozinho de cima. Se quer descer, o debaixo. Não é pra apertar o debaixo achando que o elevador vai entender que é pra ele descer porque você está embaixo. Nem o de cima, quando ele está em algum andar abaixo, achando que ele vai entender que é pra ele subir pra pegar você.

Gente que aperta o botão errado do elevador me irrita.

A mãe do mocinho me escreveu um e-mail e eu fiquei com as mãos suadas. Gentê, nunca na vida eu tinha ficado tão nervosa por "encontrar" mãe de mocinho nenhum na vida.

A Cuca agora só quer dormir com a minha cunhada. Traidora. Eu eduquei, alimentei, limpei as cacas dela, treinei a cã pra ir fazer as coisinhas no jornal, dei amãr, carinho, mais do que dei pra algumas pessoas e agora ela vai dormir com outra pessoa que só a vê 2 dias da semana. Cuca, you've hurt me so bad.

Gente que aperta o botão errado do elevador não me irrita. Me irrita muito.

Peguei o filme dos pingüins pra ver. Preencho meu tempo com filmes enquanto mocinho não volta. Vou falir tanto. Já vi seis, nos últimos 4 dias.

Comprei 3 camisas iguais. Cada qual pelo preço de 13,90 reais. E duas saias. Levei na costureira pra ela encurtar as duas e ajeitar a cintura, porque eu vi na TV que meninas baixas não podem usar saias no meio das canelas. Eu me olhei no espelho da loja e era muito verdade. Look, a dwarf in the mirror! Muito triste esse momento de revelação, porque todas as minhas saias minus one batem no meio da canela.

5 comentários:

  1. Nunca tinha reparado que coração é "<3", ou seja, "menor do que três". Cabem dois e olhe lá.

    ResponderExcluir
  2. andou assistindo esquadrão da moda, né? bem vinda ao clube das que fazem ajustes em roupas e estragos em liquidações...

    ResponderExcluir
  3. Oii! td bem??? pow eu sou nova nesse mundinho de blog e to tentando fazer amizades... posso te add??? gostei do jeito q vc escreve, achei engraçado, rsrs... espero q esse "mocinho" volto logo, rs... ah em relação a sua cachorrinha, sei bem o q vc ta passando! o meu dog, só dorme com minha mãe.. e olha q eu sou a pessoa q + ama e + da carinho pra ele =/

    bjs e bons filmes pra vc :P

    ResponderExcluir
  4. que bom que você voltou.
    ...botão do elevador.. e quando você está em um lotado e a pessoa aperta o andar errado? ai ai, como me irrita..

    ResponderExcluir