30.6.06

I give you Cuca, the cutest dog ever

13 comentários:

  1. além de fofinha, esperta!! o que vc tava dando pra ela? no vídeo parece aquele salgadinho Ebicen! hahaha

    ResponderExcluir
  2. Ooooooooooooooooonnnnnnnnnnnnn

    ResponderExcluir
  3. The previous comment was mine...
    ;-) Mimi

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaiiii isso é tortura com a gente!
    coisa mais formosa, mais gostosa, mais cucalove.
    ooon
    fofa demais gente.

    ResponderExcluir
  5. bah, a cuca é fofis sempre, mas divertido mesmo é ouvir a voz de quem a gente LÊ faz mais de 2 anos. (é, mais de dois anos? sei lá, perdi a conta)

    nunca imaginei srta. Ione Mary falando "SEINTA".

    beijo na Cucazinha!

    ResponderExcluir
  6. ai, meu deus, que coisa mais linda e fofa e cuti-cuti!!

    (ione, você tem voz de criança! nunca que eu ia imaginar! hehe ;) )

    beijos

    ResponderExcluir
  7. e eu tenho voz de adulta!
    hahahahahaha
    toda vez que lembro disso eu rio.

    :P

    ResponderExcluir
  8. Owww,eu disse,ela é maissss fofa!!!UIHAIUHuia!

    ResponderExcluir
  9. ó deus, que cãzinha mais fofaaaaaaa!!! e que coisinha deliciosamente pançuda que ela é!!!

    ResponderExcluir
  10. A Lígia disse tudo que eu tinha a dizer.

    ResponderExcluir
  11. oooowww, tudo por um petisco, Cuca! Que fofaaa!

    E vc tem vozinha de criança mesmo. É bom, porque quando algum serviço de telemarketing te liga você pode dizer que sua mãe não tá em casa. :D

    Deve ser muito bom apertar essas bochechas dela (Cuca)

    ResponderExcluir
  12. Linda, bailarina! hahahaha
    (A Marie Antoinette da Sofia Coppola tem uma!)

    ResponderExcluir