5.4.06

Você não terá vida se clicar nesse linque

que por meio desse faço ficar disponível. Não clique. NÃO CLIQUE AQUI, PELOUVOR, EU VOS IMPLORO.


Gostaria também de declarar que eu adoro Glamurosa, de MC Marcinho. E Fico assim sem você, de Claudinho e Buchecha. Podem jogar pedras. Eu balanço gostoso requebrando até o chão.

Tipo, por que é que tem que ser assim se meu desejo não tem fim? E eu te quero sem ter fim. Amor sem beijinho. Etc. Né de deprimir qualquer alma? Tô louco pra te ver chegar. Ãin. Sendo esse o trecho mais difícil e verdadeiro, a nível de vida real, que encontrei em toda a poesia contida nessa singela letra da mais alta e nobre expressão da música popular.

O desespero é muito grande, gentê. (avião sem asa, fogueira sem brasa) Estou lendo, como disse, Microserfs de novo. E estou cogitando ler livros diretamente do computador. Tenho aqui Fight Club, Fever Pitch e vários do Douglas Coupland. Vamos ver quanto fica pra mandar imprimir? 45,25 + 21. Nem é tão ruim assim, huh? (circo sem palhaço, namoro sem abraço). E, tipo, o que é esse arranjo feito com um teclado eletrônico, que coisa mais rica e meiga, modeus. (eu não existo longe de você e a solidão é meu pior castigo)

Diz que eu tô no inferno astral faz uns dias, mas não estou sentindo nada. E se estou sentindo, tem a ver somente com a TPM.

8 comentários:

  1. Você é uma ridícula. Por sua causa acabei de ficar 40 minutos com a cara grudada no computador viciada nesse joguinho do demo.

    Muito bom! rs

    ResponderExcluir
  2. Aline, não há vida após esse joguinho.

    ResponderExcluir
  3. Droga de joguinho.

    Eu adoro Claudinho e Buchecha
    Vc gosta de Boladona tb?

    ResponderExcluir
  4. Eu não conheço Boladona. De quem é?

    Não é o máximo esse joguinho?

    ResponderExcluir
  5. "É de preto.. de favelado, mas quando toca ninguém fica parado.."

    huahuahuahuahuahua ahh Ione.. manda uma fita aí, a gente manda para o Faustão..

    Humpf.. eu não consigo acessar o joguinho
    : (

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. já te falaro que eu te odeio? vê se isso é cousa que se faça cas pessoa?!

    ResponderExcluir
  7. ai que curiosidade ahhh
    agora eu tô brava com todo mundo..
    ai

    vou dormir na casa do namo e netro na internet e jogo.. ( ahhhh tá)

    rs

    ResponderExcluir
  8. Drogaaaaaaaaaaa de joguinho rs. Não posso ficar na net jogando, preciso estudar grrrrrrrrrr. Moça sua cabeça tá dando mil voltas, que é isso? Esse mix musical tá demais rs. Boa sorte nessa fase atual.
    abraços

    ResponderExcluir