12.4.06

Risos

Eu não consigo dar risadinhas cibernético-virtuais do tipo rsrsrsrs, nem consigo escrever 'risos'. Tenho muita raivinha. Daí eu rio "ha ha ha ha", sendo, que, né?, agá aspirado existe na língua inglesa, mas não na portuguesa. Eu sou culpada. Eu sou uma anta que pensa em inglês, às vezes, e esquece palavras em português. Eu sou pedante, também, aparentemente. Tipo, noooooossa, como ela fala inglês, né? Ãin. Não é. Eu acho isso de uma antice sem fim. Tipo o dia que eu fiquei pensando "vinho vermelho", em vez de tinto, porque só pensava em "red wine". Tem umas coisas boas, também, deixa eu pensar....

Não, talvez não exista uma coisa boa a respeito disso.

"A respeito disso". Écati. Isso é inglês.

Já sei! Eu falo "supostamente". Eu sou muito nerd, meu povo.

2 comentários:

  1. E assim que eu resolver o assunto da bolsa, quem sabe eu não começo as aulas, hein?
    Kisses,

    ResponderExcluir
  2. eu levanto da cadeira e vou dar uma voltinha pra não socar o computador toda vez que alguém digita 'rsrsrs' ou 'kakakakaka' ou 'risos'. mas uso hi hi hi, he he he e ha ha ha, dependendo do contexto. é, eu também sou estranha.

    ResponderExcluir